Olá, galerinha linda!!! Gostaram do final? Espero que sim, pois fiz com muito amor! ♥
Então, vou começar bem clichê! kkkkkkk
Quero agradecer, primeiramente, aos meus familiares e amigos que me ajudaram muito no processo, desde perder a timidez e criar uma conta até o apoio incondicional nos primeiros passos. Foi muito importante para mim!
Bom, escrever e planejar um livro são tarefas muito complicadas que requerem persistência, determinação e foco. Rastros de Sangue: A Fúria do Anjo foi o meu primeiro livro escrito e publicado e, por isso, agradeço muito à equipe do Wattpad por abrir um espaço que pudesse abrigar tantos sonhos e pontos de escapes de tantas pessoas! Falo isso em nome de todos os autorxs da plataforma!
Concluir esse livro foi muito difícil para mim, pois eu sempre escondi as coisas que eu faço porque sou muito crítica comigo mesma e nunca acho que vou melhorar ou que as pessoas vão gostar. Porém, isso aqui foi muito mais do que a realização de um sonho adolescente para mim, foi uma forma de crescer pessoalmente. Mesmo diante das dificuldades, eu lutei e não desisti, fui até o fim independente do lado que a maré estava me levando.
Por isso, quero dizer para vocês não desistirem de seus sonhos. Por mais que seja difícil, corram atrás deles, sempre! E quanto aos autorxs que acompanham meus livros, seja o seu maior leitor; o seu fã número um! Valorize o que você faz porque você é capaz e você está no mundo é para aprender também!
Hoje, concluo oficialmente esse livro tão querido para mim, cheio de personagens (filhos né kkk) criados com muito amor e carinho. Espero que tenham entendido o sofrimento e os motivos de cada um deles.
Espero também que tenham captado a mensagem principal do livro: em nossa vida, temos muitas escolhas e não escolher também é uma escolha, mas independente de tudo, carregamos o bem e o mal dentro de nós e é isso que nos faz humanos, às vezes em perfeito equilíbrio e às vezes em perfeito caos. Todos temos o direito de viver e se redimir por coisas que fizemos, pois ninguém consegue ser forte em todos os momentos, nem mesmo o mais alto dos anjos.
Quero fazer um agradecimento especial a todos os músicos, personagens históricos e às grandes obras de Fantasia, como Harry Potter, As Crônicas de Nárnia e Game of Thrones, e de Terror, como Drácula. Todos foram de suma importância para que eu tivesse inspirações tanto para os personagens, quanto para o contexto. Quando eu pensei em desistir, logo me lembrei de todas essas obras, me espelhando nelas para continuar firme e forte.
Bem, é isso gente! Agradeço IMENSAMENTE a todos que passaram por esse livro, tanto aqueles que não leram tudo quanto aqueles que foram até o final dessa história. Sem o apoio e a força de vocês, certamente, eu não estaria aqui agora, escrevendo esse agradecimento. MUITO OBRIGADA POR TUDO!
Último recadinho da tia Gureice: fiquem tranquilos que tenho váaaaarios projetos de livros! hehehe A escrita é mais que um hobby para mim e pretendo continuar enquanto eu puder. Já tenho postado no meu perfil Spéir, O Porto dos Sonhos, um romance da época monarquista que envolve muitas aventuras também! Vai lá dar uma olhadinha!
E em breve (tomara, por favor kkkkk), vou postar um livro que se chamará Black and White, que tratará de uma história de romance e descobrimento de quem somos e quem queremos ser após a fase da adolescência. Não percam! — talvez eu poste também um projeto ainda em desenvolvimento sobre um romance histórico cem por cento asiático (quero experimentar o máximo de gêneros que conseguir).
Depois de quase quatro anos escrevendo Rastros de Sangue: A Fúria do Anjo, consegui terminar a revisão (é claro que sempre fica um detalhe ou outro) e espero que vocês tenham gostado.
Enfim, vou acabar se não eu não paro kkkkkkkkkkkkkk (gêmeos é assim né, gente)
Muito obrigada mais uma vez por tudo e nos vemos por aí! Fui! ♥
Início do livro: 1° cap escrito em 22/07/2016 — 1° publicação oficial em 28/09/2016
Fim do livro: último cap escrito em 17/02/2019 — Final oficial publicado em 22/02/2019
2016 @ Copyright by AKT Gureice
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rastros de Sangue: A Fúria do Anjo
FantasiNo vilarejo de Rye, na Inglaterra, foi onde tudo começou para uma jovem chamada Ciara. Estudante de biologia e atendente da floricultura de sua mãe, ela nunca teve preocupações em sua vida. Porém, uma chuva de sangue muda toda a sua história, fazend...