Retirada e aviso :)

12 1 0
                                    

Olá, pessoal! Tudo bem? Bom, já vou começar pedindo desculpas a você que encontrou esse livro por aí no wattpad ou então já tinha lido/está lendo e vai concluir em breve.

Fiquei pensando por um tempo sobre essa ideia e decidi tomá-la agora. Vou retirar o livro de publicação (os capítulos, no caso), deixando apenas a introdução de quando criei a estória e esse aviso de retirada.

Por que? Então, vamos lá, hahah!

Porque esse foi o meu primeiro livro e, embora eu ame o plot dele, os personagens, o enredo e tudo o que ele me proporcionou quando comecei a escrever, acho que ele não me representa mais como escritora. Nele tem muitas cenas e diálogos que, futuramente quem sabe, eu gostaria de refazer, pois não me orgulho do modo como escrevi elas na época (nem eu mesma sei, mas talvez não reescrevê-la seja uma opção melhor, pois toda vez que eu releio como eu escrevia, isso me dá uma visão do quanto eu melhorei e de tudo o que eu era/pensa/sentia naquela época. Acho interessante ver e perceber isso).

Não vou tirar ela totalmente e nem excluir da plataforma porque foi meu primeiro livro completo, como eu já disse, e eu amo muito essa capa ♥ adoro entrar no meu perfil e lembrar através dela que eu escrevi essa estória e, por isso, estou colocando esse aviso aqui.

Nunca pensei em apagar porque também fico feliz ao olhar para ela e perceber o quanto eu evoluí na escrita até chegar aqui e isso é incrível! Se não fosse por esse livro e os personagens dele, eu certamente não teria entrado para o mundo da escrita.

Então, para finalizar, quero agradecer a todos que leram/se interessaram em ler Rastros em algum momento. Com certeza não foi escrita com o meu melhor, mas foi escrita com o melhor que eu tinha há uns 5 anos atrás. 

Por fim, agradeço a todos que me encorajaram a postá-la e me apoiaram no caminho da escrita até hoje ♥ vocês foram e são muito importantes para mim. 

E para os que ainda querem/tem interesse em lê-la, peço perdão. Talvez em um outro momento ou daqui a algum tempo, eu traga uma versão melhor dessa estória cheia de altos e baixos criada pelo coração de uma adolescente de 14/15 anos queimando em chamas e chamas de milhões de sentimentos.


Com carinho para todos vocês,

Lily Gurei

05/06/2020

Rastros de Sangue: A Fúria do AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora