A viagem foi planejada, os compromissos reajustados, as passagens compradas e malas arrumadas.
Isso aconteceu na casa dos Balsano, na Itália e na de Álvarez, Arias e Navarro, na França. Porém não ocorreu em Londres, Perida não haviam conseguido sair do trabalho, talvez ele nem conseguisse ir.
O voo da Itália foi pego por volta das sete da noite, ou seja duas da tarde na argentina, seriam um pouco mais de treze horas de viagem.
A mesma coisa aconteceu na França, Simon e sua esposa Ambar, seus amigos de banda e as sócias, embarcaram pelo mesmo período, obviamente que havia combinado aquilo para chegarem juntos em casa, a única diferença era que o voo deles teria uma hora a menos, que o do senhor e da senhora Balsano.
Os amigos e parentes foram avisados.
Quartos foram preparados na mansão dos Valiente.
Senhor Alfredo estava animado que veria outra vez suas netas, Rosa das Mares estaria ao seu lado como sempre, desde que haviam se reencontrado tempos atrás, não se desgrudaram mais.
Até mesmo Sheron que morava na clinica desde que havia ficado cega, já estava esperando ansiosa para rever a filha.
Simon estava sentado ao lado da loira no avião, os dois ansiosos, ele sorriu para ela e apertou sua mão, ela deitou em seu ombro, se aconchegando.
Ao lado Delfina e Pedro comiam o que haviam pedido a aeromoça, estavam famintos havia algumas horas, por isso devoravam com muito prazer tudo que estava a sua frente.
Atrás deles estavam, Jazmin e Nícolas, ele olhava para fora observando as nuvens pensativo, já ela assistia um filme de comédia e de vez em quando dava algumas risadas escandalosas, tipicas da Gorjesi.
Eles dormiram, acordaram, levantaram, e ainda permaneciam no voo, foi exaustivo, mas valeria a pena, eles sabiam que sim.
Ambar, pisou em solo argentino, e respirou fundo, estava de volta a sua casa.
Os seis amigos, desembarcaram pegaram seus pertences e se dirigiram a mansão por volta das nove horas da noite.
Foram recepcionados por abraços calorosos e beijos estalados.
Mônica e Miguel não podiam estar mais contentes por ver a casa cheia de novo, eles conversaram um pouco de pé.
Enquanto senhor Alfredo ria e contava as novidades sobre Buenos Aires e os convidados faziam o mesmo.
Alguns se dispersaram para avisar os familiares que haviam chegado, outros subiram para colocar as malas nos quartos.
E quando menos se esperava Luna e Matteo bateram na porta!
Mais um leva de abraços, sorrisos e conversas calorosas se seguiu, todos sentaram na sala um pouco depois disso.
Pedro, Delfi, Jasmim e Nico se despediram e disseram que retornariam no dia seguinte, eles iriam ver seus parentes.
Cansados da viagem, Âmbar e Simon, faziam companhia ao casal Balsano.
Luna pegou seu celular e mandou mensagem avisando Nina que já estava na cidade.
A garota que havia chegado há algumas horas, depois uma viagem de nove horas, de Miami a Buenos Aires, avisou sua mãe e pai que iria ver os amigos.
Nina chegou afobada na mansão dos Valientes depois de ter pego um Uber, apertou a campainha e logo alguém abriu a porta.
- NINA! - Matteo correu em direção a ela e a abraçou.
E então Luna veio correndo até a porta, abraçou a amiga e a puxou pra sala rapidamente, logo Âmbar se levantou e foi em direção a ela, e por último Simon que a apertou forte contra si.
- Nem acredito que estamos juntos de novo. - Simonetti disse
- Nem fala, eu senti tanta falta disso. - Luna olhou para seu marido e amigos sorrindo.
- Onde estão os outros? - Nina perguntou
- Porque Nina não somos suficientes pra você? - Matteo falou fingindo estar ofendido
Todos riram.
- Eles vão dormir na casa dos pais, e amanhã vamos todos nos reunir aqui de novo.
Mas Nina procurava uma pessoa específica, mas ele não estava ali...
Onde será que Gaston Perida se encontrava naquele momento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Jam&Roller (Gastina)
FanficNina virou uma escritora famosa, Gaston um CEO de uma empresa londrina, os dois não se veem desde o ensino médio quando terminaram o namoro... mas um reencontro depois de 10 LONGOS ANOS, pode mudar tudo! Depois do aniversario de 18 anos de Luna, cad...