Prólogo

764 45 32
                                    


Como diria aquele trecho da velha musica "Tenemos tanta historia, Que todavía esta muy lejos de terminar", é a partir disso que vamos descobrir o que aconteceu com cada um dos garotos e garotas que chamavam o nosso tão querido Jam&Roller de segundo lar!

Luna realizou seu grande sonho de se tornar uma patinadora profissional e nesses dez anos ganhou competições e medalhas ao lado de seu amigo Ramiro que foi um dos únicos que seguiu a profissão ao lado de Valente. Os dois fizeram partes de equipes rivais, da mesma equipe, e até mesmo se apoiaram quando eles fizeram apresentações individuais, mas nunca mais deixaram de ser amigos. Obviamente que os dois eram acompanhados eventualmente pelos seus companheiros, Luna por Matteo e Ramiro por Yam.

Falando em Matteo mauricinho Balsano, ele se tornou um fenômeno, gravou discos, fez turnês por diversos países... E foi numa dessas tour que ele e Luna finalmente decidiram se casar e morar na Itália pertinho da família dele.

Yam depois de se formar na companhia de dança junto de sua melhor amiga Jim, e já trabalhando com isso, as duas resolveram abrir sua própria academia em Buenos Aires, elas foram umas das poucas que permaneceram no pais.

Jim namorou alguns garotos, mas isso é assunto para depois.

Simon e Pedro, seguiram fazendo musica juntos, até Nico voltar a se juntar a eles alguns anos depois, e fazerem um reencontro da Roller Band, hoje em dia os três moram na França, muito mais por conta do trabalho das esposas de dois deles do que de escolha própria.

Nico e Ada deram certo por um tempo, mas seus caminhos estavam ligados mais por conta da musica do que pelo amor e com o termino ele procurou abrigo nos velhos amigos.

Âmbar e Delfi moram no mesmo bairro com mansões grandiosas em Paris, seus maridos estarem na mesma banda implica de ter sempre um imprevisto e com isso foi decidido que era melhor residirem perto, Nico também é vizinho deles.

A loira e a morena depois de terem se formado em suas faculdades, abriram junto com a ruiva um atelie/estúdio, Jazmin desenha as peças, Smith modela e Delfina fotografa. O lugar é bem badalado esta sempre cheio de celebridades, graças ao nível de seguidores que o Ja Jazmin tem agora, o empreendimento fica no térreo do prédio em que Gorjesi mora, Jazmin residi na cobertura, e de lá ela pode administrar tudo com facilidade e não fica muito longe de onde suas amigas vivem.

Emília e Benício começaram a namorar e se casaram um tempo depois, eles também optaram por ficar na Argentina e hoje dão aulas de patinação em uma grande agremiação.

Nina, namorou Eric por um tempo, terminou sua faculdade, começou a escrever poesias, juntou as que ela havia publicado em seu antigo perfil de Felicity For Now e acabou que aquilo lhe rendeu seu primeiro livro, seu pai fez de tudo para ela publicar, e quando finalmente foi lançado, ele foi um sucesso tão grande que Simonetti teve que se mudar para Miami junto de Ricardo para poder dar contar da demanda, e ela nunca mais voltou para Buenos Aires depois disso.

Gaston não retornou de Londres, depois da primeira faculdade, ele tirou uma segunda, e quanto mais conhecimento adquiria mais gana ele tinha de aprender, logo arrumou um emprego, passou por algumas empresas até achar a que ele pensava ser a ideal para seu futuro, hoje Perida é CEO de uma das empresas de maior influencia britânica do mundo.

Isso foi o que ocorreu nesse período até, claro, todos serem surpreendidos por um convite inesperado para retornarem ao passado.

De volta ao Jam&Roller (Gastina)Onde histórias criam vida. Descubra agora