5 O Jam & Roller

98 11 12
                                    

Os amigos combinaram de se reunir em frente a pista naquela tarde, por volta de umas seis horas. Eles não podiam esperar mais por respostas. Enquanto o grande momento não chegava, passaram o dia atarefados.

Jazmin estava ligando, para um e outro para manter a loja em ordem e os clientes satisfeitos, Delfi depois de ajudar a amiga foi com Pedro até a casa de seus sogros.

Yam e Jim, treinavam com um grupo de meninas os novos saltos, foram muitas quedas e muito gelo para amenizar as dores. Ramiro estava ao computador organizando os horários de compromissos que teriam ao longo da semana.

Benicio e Emília mostravam os passos da apresentação ao seus alunos. Ambar estava mais uma vez com Sheron, e levou Simon, Alfredo e Rosa das Mares com ela para visitar sua mãe.

Matteo e Luna foram na companhia de Monica e Miguel, passear e descansar um pouco, enquanto não voltavam para a vida corrida que levavam na Itália.

Quando o relógio já batia cinco horas, todos começaram a ficar ansiosos e animados para irem até lá, o dono das cartas não fazia ideia que eles inventaram de encontra-lo e descobrir quem ele era antes do planejado, mas como o convite de reinauguração foi uma surpresa para eles, os amigos queriam retribuir o favor e acabar logo com esse mistério.

O sol já estava quase se pondo quando eles chegaram em frente ao Jam & Roller,

Havia uma movimentação de trabalhadores que saíam, provavelmente davam os últimos retoques para a grande inauguração que seria em dois dias.

Não esperaram nenhuma ordem, Luna tomou a frente e entrou, como se tivesse 16 anos de novo.

- Desculpe, não está aberto ainda. - um dos funcionários a parou.

- Ah não se preocupe - ela disse - somos amigos do dono - ela sorriu

O funcionário então deu de ombros, e deixou que eles passassem.

- Vocês querem que eu chame ele para falar com vocês?

- Não precisa, queremos fazer uma surpresa - Ambar disse

- Ele está no escritório - o funcionário falou olhando em seu celular, tinha dado seu horário - fiquem a vontade, eu tenho que ir.

Alguns deram boa noite ao rapaz e ele saiu pela porta da frente.

Os amigos então resolveram explorar o lugar.

Luna ficou encantada como se fosse a primeira vez que o visse, logo Matteo estava ao seu lado olhando cada detalhe.

Ambar, Simon e Jazmin foram em direção ao palco, Delfi, Pedro, Nico e Nina foram ao bar.

Yam, Jim, Ramiro, Benicio e Emília foram até a pista.

Depois de verificarem tudo o que podiam, eles se sentaram ao redor das mesas e sofás novos que ali haviam.

Estavam conversando sobre as mudanças, quando ouviram um barulho lá atrás, onde ficavam os armários, todos ficaram esperando para ver quem era.

Então um homem de estatura mediana surgiu com varias caixas de patins vazias nas mãos, vestia uma camiseta que parecia ser o novo logo do Jam & Roller.

-Eric, é você? - Nico perguntou

Ele sorriu para o velho amigo e então viu todos os outros o mirando também.

- Sou eu. - Eric disse, deixando as caixas de lado no chão, revelando seu rosto por completo agora.

Nico se levantou para abraça-lo e já foi dizendo

- Você está trabalhando aqui, isso é demais, você deve estar muito animado com a reinauguração, não é?

- Claro, estou muito animado!

De volta ao Jam&Roller (Gastina)Onde histórias criam vida. Descubra agora