Hoje é sábado e é o único dia que eu tenho um pouquinho de paz, o dia em que posso ficar o tempo todo no quarto, geralmente eu conversaria com o Leon o dia todo mas ele não está mais me respondendo, espero que esteja tudo bem. Eu e o Leon conversávamos muito todos os dias, eu contava pra ele todos os meus medos e já cheguei até a pensar que ele poderia gostar mesmo de mim, já dei em cima dele uma vez, falei pra ele me beijar e ele mandou um
vemk
entrei em choque, simplesmente não sabia como reagir, ele me mandava poesias dizendo que gostava de alguém, várias vezes ele já falou sobre a pessoa que ele gostava e eu fingia que tudo o que ele mandava dizendo pra ela era pra mim, pobre iludida não?
Uma vez eu já até mandei uma foto mais sensual pra ele que tirei na intenção de tentar admirar um pouco mais meu corpo e não odiar ele completamente, ele não respondeu a foto e eu a exclui logo em seguida.
Vou mandar mais uma mensagem para o Leon e esperar até a noite para que ele me responda, se não acontecer eu vou desistir de uma vez e tentar esquecer ele, como amigo e qualquer outra coisa.
> no mesmo dia a noite<
Hoje pode ser um dia muito feliz pra mim, o Leon me respondeu,
o que me deixou aliviada, eu estava muuuito preocupada
ele disse que se afastou pois não sabia ao certo o que fazer, que estava se sentindo estranho com relação a nossa amizade, eu não entendi muito bem e então eu o questionei e ele disse que estava apaixonado por mim, eu comecei a chorar de felicidade enquanto lia as mensagens, tão bobinha que até abracei o celular imaginando ser ele. Que sensação incrível é saber que quem você gosta sente o mesmo por ti... essa noite eu vou dormir feliz e conversando com ele.
Eu disse que sentia o mesmo, estava gostando dele da mesma maneira e nunca tive coragem de dizer por medo dele não sentir o mesmo por mim, ele mandou uma figurinha no aplicativo, com uma mãozinha no rosto tipo "que droga" e disse
"é, eu sabia que deveria ter falado isso antes, me desculpa por me afastar de vc, é vc quem faz meus dias melhorarem"
Finalmente alguém tomou alguma atitude,
eu fiquei tão feliz ao saber que eu fazia bem pra ele como ele faz pra mim, a vida parece poder mesmo melhorar aos poucos e com as pessoas certas, conversamos até a hora do jantar porque tive que ir me sentar a mesa para comer
meu pai não se entorpeceu com nada e por isso ele estava estressado e xingando a todos mas Leon melhorou tanto meu dia que nada, nem mesmo as falas de ódio do meu pai conseguiram me tirar desse estado de felicidade, jantei frango empanado, que por acaso eu adoro e voltei correndo pro quarto pra conversar com o Leon e agora estou escrevendo isso, como já terminei acho que vou conversar com o Leon até dormir com o celular em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Joane
Teen FictionEsse é um diário, não saia por ai espalhando informações preciosas, se você está lendo, você é confiável.