O domingo foi como sempre é, tive que ficar numa reunião de família fingindo que está tudo bem e que nada acontece em casa, comemos e voltamos pra casa por volta das dezoito horas, cheguei, tomei banho e o Leon me pediu uma foto... você sabe... daquele jeito, eu tirei pois não queria desagrada-lo em nada, me deitei e como de costume fiquei conversando com meu quase namorado até dormir. Estou apaixonada e esse sentimento é bom quando é recíproco, hoje acordei feliz e fui pra escola, diferente dos outros dias me sentei no fundo mas sem os fones de ouvido e a touca da blusa de frio que cobria meu rosto. Estava tudo indo bem na medida do possível até eu ir ao banheiro e me deparar com todas as fotos que já mandei pro Leon impressas e coladas nas paredes e portas, eu estava transtornada, nem tive reação. Haviam fotos minha nua, fotos minha deitada fazendo caretas, prints das nossas conversas onde eu dizia coisas sobre meus gostos sexuais, eu me declarando, tudo impresso e estampado pra todos verem, eu sai correndo e quando me dei conta, todos da escola estavam vendo aquilo pois Anne e seu grupinho tinham compartilhado tudo no grupo do aplicativo, todos agora estavam me vendo das minhas formas mais íntimas possíveis e eu só queria mesmo é me esconder de tudo, eu sai correndo, com lágrimas nos olhos eu nem entendi direito o que houve.
Mandei mensagem imediatamente para o Leon perguntando o que aconteceu e porque ele teria feito aquilo, de repente a foto de perfil do Leon mudou e era a Anne, perguntei perdida o que estava acontecendo e o tempo todo, era ela, ela me mandou um áudio rindo da minha cara,
como pude ser tão inocente assim? não devo acreditar nas pessoas e isso é um fato
ninguém nunca vai gostar mesmo de mim e aqui há mais um fato
eu me odeio e quero morrer
todos me viram do pior jeito possível, não consigo sair de casa
eu estou morrendo de vergonha, deus
me ajude,
deus
se você existir
saiba que você é um sádico do caralho, por que permite isso?
O que eu fiz de tão ruim assim ??? Eu mereço mesmo isso?
eu estou destruída e já cortei meus pulsos, minhas pernas, minha barriga, o que me falta pra cortar tudo de uma vez e por um fim nisso tudo???
meus pais já me odeiam, o que eles vão pensar de mim ao saber disso?
eu estou sempre fazendo tudo errado.
Eu estava apaixonada por nada, uma ilusão inventada pra me machucar e eu nem me dei conta. eu cansei, me perdoe universo, mas estou desistindo de viver. Um adeus ou até logo da pessoa que mais se odeia, eu, Joane.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O diário de Joane
Teen FictionEsse é um diário, não saia por ai espalhando informações preciosas, se você está lendo, você é confiável.