Vanessa ficava olhando o membro de Nam marcado pela a cueca box vermelha que ele usava. Sem mais ou menos vanessa senta em cima do membro de Nam o provocando, fazendo o soltar um pequeno gemido rouco, o silêncio estava intenso, mais o calor estava em chamas.
Vanessa tira a blusa de Nam calmamente, e viu o seu Abs, a mesma o lambeu em cada parte e deu um chupão deixando marcas no seu corpo.
Nam ja estava completamente louco por vanessa, e sua doçura que rodeava seu corpo dos seus pés até o seu pescoço.
Vanessa beija o pescoço de Nam ainda sentada em cima dele, ele dece suavemente suas mãos do abdôme de Nam até o seu membro onde a mesma o masturba intensamente. Nam soltava gemidos altos e um pouco roncos sua voz estava rouca seu rosto vermelho, Nam queria realmente morder a Venessa naquele momento. Mais ele se agoenta a deixando fazer um trabalho que lhe dava prazer.
Nam segura suave no cabelo de Vanessa e guia a sua boca até o seu membro que ja estava completamente duro. Ela chupa seu membro com intensidade o deixando vermelho e com a sua saliva desejada. Nam tira a boca de vanesaa do seu membro e a beija , logo em seguida ele vira o seu corpo a deixando empinada o seu rosto e o rosto de vanessa estava perto de seu membro. Eles fizeram a 62 . Vanessa continuou chupando o membro de Nam fortemente. Nam segurou a bunda de Vanessa onde o mesmo colocou sua língua em sua intimidade a fazendo gemer intensamente. Nam lembia todas as partes com delicadeza e devagar deixando toda aquela região molhada. O mesmo troca de posição onde ele coloca a perna de Vanessa em cima de seu ombro ele enfiou o seu membro rapidamente fazendo Vanessa gemer alto.
Enquanto ele penetrava na sua intimidade, ao mesmo tempo metia dos dedos seus no cu de Vanessa. A fazendo gemer abafado. Pos colocou sua mão em sua boca pra não fazer muito barulho.Após algumas horas na safadesa eles dormiram. Sua cama estava com sêmen.
De manhã.
Tae-Oso bicha agr....Ja que Mulher não me quer, estou me vendendo por 5 centavos.
Meninos-To fora.
Tae-Desisto.
Tae tira tudo que estava usando(coisas de mulher) e logo coloca sua roupa masculina e volta a ser menino.Tae-Tbm....Cade o Nam e a venessa.
Kook-Eles mal se esqueceram que eu troquei de quarto praticamente eu tava do lado do quarto deles, ouvi muitos gemidos, a cama tava dançando.
Tae-Rolou safadesa ne?
Marcelle-Concerteza .
Tae-Heheee ....Vou ligar pro Nam so pra pertubar ele.
Tae liga para Nam.
Telefone de tae ON.
Tae-Nam!
Nam-Que foi menino em plena 7:45 da manhã.
Tae-Estruparam tua mulher!!!.
-Sai uma foz meia baixa do fundo, era a voz de jimin falando baixinho....Que era mentira, Tae da um tapinha em jimin e Marcelle da uma voadora em Tae.
Tae-Ai meu cu desgraça.
Marcelle-E pa doer mermo.
Tae-Voltando.
Nam-Pera isso e trolagem ne?
Tae-Não, pq?
Nam-Se esqueceu que a vanessa dorme comigo.
Tae-Ps, ne safadinho transou com a mina até a noite falar:para caralho:
Nam-Vai arranjar uma namorada vai Tae.
Tae-Vou mesmo! Oia a ju livre ali.
Ju se intromete na conversa com as palavras sonsas de tae : Ju-Tsay.
Nam-O JIN!
Jin ouve-KEe?
Nam-DA UNS MURO NO TAE POR MIM?.
Jin-Con....
Marcelle interrompe jin-Com prazeeeer ....
Marcelle chuta o Tae.
Tae-Virei saco de pancada e viado?
Marcelle-Viado e tua raba!
Nam desliga o Telefone.
Telefone de Tae off
Marcelle-Da próxima quebro o teu pescoço.
Jimin e Yoongi-Da...Proxima quebro o teu pescoço.
Jimin-Eu ja ouvi essa voz... Era a voz da Marcelle.
Yoongi-Pensei que fosse um sonho....
Jimin-Eu vi a marcelle quebrando o pescoço de um cara com.....Muita facilidade.
Yoongi-Eu vi a Ju fazendo....Oque eu achava que ela nunca faria.
Jimin e Yoongi olham para Marcelle e Ju com expressões de surpresos.
Yoongi bota a mão em seu queixo pensando.
Yoongi-Pensando bem....A ju não faria aquilo.
Jimin-Er.....Concordo nem a Marcelle......Afinal ela não e mal.
Hoseok-Claro que não.
Kook-E um anjo.
Tae-Eu Não concordo.
Marcelle olha firme para Tae e Ju estala seus dedos com expressão de quem quer dar uns tapa em um....
Tae-aaae eeeer sabe n concordo por que tipo.....Ela me deu uma voadora.
Jimin-A isso foi por que tu mereceu.
Ju da um pequeno tapa na cabeça de Marcelle e fala bem baixo nos seus ouvidos.
Ju-Essa doi por pouco toma cuidado da próxima.
Hoseok-Anjim......Que caiooooo do seeeeeeeeu.
Nam brota derrepente.
Nam-E céu Hoseok..
Hoseok-Ja sabia.
Ju-To com fome.
Marcelle-Tbm....
Tae-Vamos passear ir para um parque ou ver cinema.
Ju-Vamos no cinema de noite? Galera.
Todos -YAAAAAA.
Galera eu acho que vou colocar uma pessoa para ser a namorada de Tae. O nome dela e rayzavitoria. Ela curte muito minha fic e tipo le ela quaze que no mesmo momento que eu lanço ok.No próximo ep:Coloco ela com Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Vampiro Bts
مصاص دماء.2 garotas foram morar numa mansão mal sabia oque lá havia, após as 2 irmãs perderem os pais foram morar na antiga mansão do melhor amigo de seu pai ...... Nela há segredos que ninguém ousaria descobrir Uma das melhores histórias de kpop entre 1.435...