Não tem como.

464 30 4
                                    

Ju olha para yoongi com o olhar com lágrimas, marcelle olha para jimin e ve aue jimin o abriu os braços para lhe dar um abraço
Ju-Vamos pra casa.
Yoongi-Sim vamos
Eles escutam alguém abrindo a porta rapidamente e ju olham no mesmo estante para a porta.
Red-Cade vcs?!
Ju e marcelle olham para trás e se assustam eles não estava mais la.
Marcelle se encosta na parede e vai se abaixando de poquinho a poquinho, ju começa a chorrar junto com a marcelle.
Marcelle-Por favor....Liberte a gente!!!.
Ju-Eu quero ......O mesmo.
Ju e Marcelle olham furiosas para eles.
Ju-Por que não quer q agente va?.
Akira-Vc e nossa pressa vc.....e so nossaaaa.
Red-Vocês!  Duas tem o sangue da mãe e do pai de vcs.
Kisuto-Eu vou mordelas imediatamente.
Quando kisuto se aproxima de ju e yoongi escondido com jimin em sua forma de morcego no teto.
Jimin faz ligação com o cérebro de yoongi.
Jimin-(Yoongi reaja  ......N faça nada)
Yoongi-(Calado).
Kisuto se aproxima mais e maaais .
Kisuto morde o pescoço de ju que geme de dor.
Yoongi tenta ajudar mais jimin o segura.
Jimin-(Pare!!!!)
Yoongi-(Isso por que n e com a sua)
Red morde a marcelle na coxa.
Jimin-(Tou me segurando o máximo o possiveeeeel)
Yoongi-(Desculpa.. .....ju e Marcelle.)
Jimin-(E são 5 contra 2 vamos em bora ).
Red-Covardes!!!.
Red-Estão com medo.....sinto o cheiro de vcs de looonge.
Jimin e yoongi voltam a sua forma atual empurrando os dois decima de ju e de Marcelle.
Yoongi-Vamos pro fait porra!
Jimin-Yoongi.
Red-Não agr.....na lua cheia ficarei forte em quanto a vcs 2 ....Ha eu me casarei com uma delas e elas vão ficar aqui.....PRA SEMPRE.
namjoon faz um teleporte pra que yoongi e jimin voltem.
Red-Kisuto.....Chame o lait.
Lait-Ja to aqui com todo esse barraco como não ouvir?.
Red-Preciso de um favor seu .....
///Na mansão bangTan///.
Yoongi-Nam!!!.
Jimin-Agente .....
Nam-Agente oque estão loucos ? 5 contra 2 e além disso ....sei que elas estão correndo perrigooo eu também estou com muito medo muito mesmo, vcs 2 não façam mais isso....ENTENDERAM.
Yoongi e jimin-Sim.
Yoongi foca em no j-hope.
Yoongi-J-hope.....Isso e o hoseok que eles querem não as duaa garotaaas!!! O hoseok e a ultima opção se não funcionar somos de mães diferentes e o sangue da mãe do hoseok que o abandonou o sangue dela era O4 O sangue puro.
Nam-Bem pensado.
Tae-Pra eles se tornarem Adão em primeiro lugar eles tem que ter sangue puro quando eles descobrirem virão atrás do Hosoek.
J-hope-Iiii vai da merda.
Nam-E pra eles se tornarem Adão e ter o máximo poder.....precisam ser vampiros de sangue puro bastante pura mais enquanto isso.
Jin-...Bem pensado teremos que esperar até a noite de lua cheia.....E vê a cara deles quando não funcionar....e eles não vão perceber que e o hosoek q tem esse sangue.
Jimin olha pro Yoongi.
Jimin e yoongi-O QUARTO.
jimin e yoongi vão para o quarto que estava trancado e destrancam la eles encontra uma foto da marcelle e da Ju quando pequenas.
///Na mansão samaraki///.
Marcelle e ju-Escola???
Red-Sim vcs vão para a escola .
Red sai do quarto .
Ju e marcelle pensam
(Espero q eles vão a escola).
Marcelle e ju saiem arrumadas do quarto e entram na limusine.
Marcelle-V...vc e o cara daquele dia que me colocou contra a grade e queria me morder.
Akira-Isso agr calada.
Lait-Minhas garotas masoquistas estão perfeitas nesse uniforme.
Ju e marcelle chegam na escola elas saem do carro do lado dos samrakes que estavam sendo rodeados por garotas ju pensou logo que eles eram famosos, marcelle e ju pensaram basicamente o mesmo só que em primeiro mais famoso estava os bangtan, ju entra na sala dos samrakis e marcelle entram em outra sala com red e com kirito.
Ju-Até marcelle .Ju fala com um olhar desanimado.
Quando e a hora do recreio ju queria ir até a sala de música para ver se yoongi estava la e sobe as escadas rapidamente acaba escorregando. Quando ja ia caindo alguém lhe segura por trás.
Akira-Desastrada.
Ju-D..desculpa.
Ju-Ja vou.
Ju tenta andar mais percebe que seu tornozelo torceu.......
Akira pega ela no colo e dece das escada com ela indo em direção a infermaria que ficava do outro lado.
Ju desmaia um pouco e acaba encostando sua cabeça perto de akira.
Akira segurando a ju no colo e a levando até a enfermaria encontra alguém no caminho.
Ele estava de olhos feichados escutando música.
Akira-Saia da frente.
Yoongi tira os seus fones ainda sentado no chão.
Yoongi-Não vou.
Akira-Saia ....vamos esse lugar e público.
Yoongi-Estou na frente de minha sala .
Akira-Vamos antes que lhe chute.
Yoongi-Tisk...•Morde os seus lábios•..Não vou sair ...
Yoongi olha akira e ve ju deitada no colo dele.
Yoongi-Ju!!!
Ju acorda meio tonta e ve yoongi.
Ju-Y...yo..yoongiii...
Akira-E sua....era ne agora e minha.
Akira beija a ju na frente de yoongi.
Yoongi fica arasado.
Yoongi olha o tornozelo de ju que estava roxo.
Yoongi  se levanta.
Yoongi-OQUE ACONTECEU????!!!.
Yoongi-Se vc tocou um dedo nela ou a machucou....Se vera comigo!!!.
Akira-Calma eu estou a ajudando ela ia te veeer na sala de música mais torceu o tornozelo e ja ia caindo da escada.
Ju dece do colo de akira e anda em direção ao yoongi mais desmaia.....yoongi rapidamente a segura.
Yoongi-Ela....ela esta com febre....muita febre.
Akira-....Ela tem e que ter sangue....Morderam muito ela ontem.
Akira pega a ju e vai em direção a enfermaria batendo no ombro de yoongi.
Yoongi-....j..ju.
///of///
Marcelle ve jimin e vai correndo rapidamente em direção a ele mais desmaia.
Red ver a marcelle desmaia e a coloca no colo passando de jimin.



Os Vampiro Bts Onde histórias criam vida. Descubra agora