A convulsão

326 18 6
                                    

Jimin-Ce tem idéia de onde elas estão?.

Yoongi-Não....

Nam-Eeeer...Se eu falar que fui comprar leite pra Vanessa e encontrei a Ju e a Marcelle com 2 garotos superbonitos ...Tipo x-men os da tv sabe

Yoongi-Não acredito....

Nam-Então vão lar ver...

Jimin e Yoongi saiem correndo a procura das garotas em todos as boates da cidade.

Yoongi-Nam falou que era perto de um mercadim...Se ele foi comprar leite...

Jimin-Então....E no...E na boate SXS .

Yoongi e Jimin vão correndo em direção a Boate.

Ju e Marcelle saiem da boate pegando em um dos braços dos garotos que estavam ao seu lado...As 2 praticamente já estavam completamente bêbadas.

Jimin--Eiiii... Vocês aí ...:Jimin fala alto e intensamente brabo.

Marcelle liga para Micaele.

Marcelle-Micaele...Joga os celulares no ralo....E da a descarga.

Micaele-SIM!.

Ju liga pra Vanessa.

Ju-Celular....Taca-le na parede...AGR...

Vanessa-Mais...Mais...

Ju-O Yoongi tava arranjando namorada pro Nam...

Ju só escuta o barulho de um celular ser tacado na parede, logo ela sorri.

Marcelle-Eu tenho ....Sim ...Um...Um Um que....Eu amo o Jimin....

Ju-Marcelle tu armou toda essa arombada e bebe até a tala da garganta e solta todo o teu plano.

Ju-Valeu Léo e Yiaaaan.....Pela troll.

Marcelle-Eeer...Er eu que fiz AGR Jimin vai me dar mais tenção: Marcelle fala completamente vermelha balançando sua mão.

Ju-Ainda bem....Que bebi refri....Sabia que ia da trabalho pra mim depois, e ainda por cima...Tive que ser uma autora em fugir está bêbada.

Leo-Oque estão esperando??? Pega logo a Marcelle no colo!!!

Jimin pega a Marcelle no colo com um pouco de dificuldade por causa do peso.

Ju-Vaaaamuuuus....

Leo-Yiaaan???....Yian.???

Gente Oque eu vou falar pra Vocês...Olha leiam com muita atenção isso anda acontecendo muito...E um tipo de doença caso você veja algo semelhante por favor preste os socorros e seja um HEROI! .

Leo-Yian?????????.

Yian cai tremendo no chão suas pernas e braços começaram a tremer ele estava de olhos abertos mais inconsciente.

Ju olha para trás e vai correndo.

Ju-Ok....Calma Léo! Ele teve um convulsão, quando a pessoa começa a ter convulsão ela acaba caindo no chão!

Ju deita Yian de lado.

Ju-E importante o deita-lo de lado facilita a respiração, nessa posição ele não se engasga.

Ju tira seu casaco e coloca debaixo da sua cabeça.
Leo-Vou pegar água....

Ju-Não ....Durante uma convulsão você não pode dar nada que seja líquido nem remédios...Ele poderá se intalar.

Jimin-Coloca ele no seu colo....

Ju-Se eu tocar muito nele ele sentirá muita dor no dia seguinte .

Os Vampiro Bts Onde histórias criam vida. Descubra agora