Marcelle fica andando pela casa em busca de jimin e não acha ele encontra jin lendo um livro sobre ciências mitológica.
Jin-Está procurando o jimin.
Marcelle-Sim!.
Jin-Ele foi em bora.
Marcelle-OQUEEEE.
Marcelle fica desesperada e começa a imaginar oque ela fez de errado para jimin lhe larga derrepente assim, marcelle se encosta na parede e fica parada por 2 minutos e olha para jin.
Marcelle-Pra onde ele foi.
Jin-Pra muito muito muito longeee.
Marcelle-Jin... fale a verdade.
Jin-Estou falando .
Jin desvia o olhar da cara frustante dr marcelle, ele se vira de costa e vai em bora sem mais e nem menos, ju vai toda animada até a marcelle e coloca a mão no ombro dela.
Ju-Que dia lindo! Não Marcelle.
Ju olhou Marcelle e ela esta meio que triste.
Marcelle-E bom pra ti ja que o yoongi não te abandona do nada.
Ju-Mais eu .... e o yoongi não estamos....
Marcelle-Eu sei que tu gosta dele.
Pov's Yoongi.
Estava passando pelo o corredor quando escuto as garotas falando de mim logo eu me escondo em uma parede para elas não me ver.
Ju-Mais eu .... e o yoongi não estamos....
Marcelle-Eu sei que tu gosta dele.
Yoongi fica sem reação.
Yoongi~a ju gosta de mim....
Yoongi para de procurar jin e espera 6 minutos lara ir até as garotas.
Pov's n.(ninguém)
Ju-Talvez sim talvez não até que ele e fofo as vezes quando ele quer ser....... Açúcar trevosu.
Marcelle-kk Otimo apelido....
Ju olha marcelle e tenta anima-la.
Ju-Marcelle o jimin ele foi compra um bolo pra vc.
Ju enventou a primeira coisa que veio em sua cabeça, e Marcelle percebeu que ju so estava tentando levantar o seu astral.
Ju e marcelle ve yoongi chegando.
Ju-Oi yoongi.
Yoongi-Eu sou fofo?
Ju olha marcelle com um olhar de quem depois desta escapa vai se agarrar no pescoço de marcelle.
Ju-Vc e as vezes.
Yoongi-Ham.
Marcelle-Eu vou em bora ..
Marcelle some no rumo.
Ju-Eu vou fazer cominda.
Ju anda até a cozinha.
Yoongi-Mais tu não sabe cozinhaaar.
Ju-Eu me viroo.
Depois de 2 minutos na cozinha yoongi fica apenas observando ju.
Ju-E tão difícil fazer um ovooo.
Yoongi aparece atras de mim e segura os meus dois braços com sua duas mãos.
Yoongi-Olha.
Yoongi leva minha mãos até a frigideira e quebra o ovo na lateral e abre a casca yoongi coloca o olho e segura novamente a mão de ju que coloca o ovo no oleo logo em seguida ele coloca o sal e fica mechendo.
Ju-E facil eu conseguiria sozinha.
Marcelle para me provocar e para brincar com Yoongi.
Marcelle-Juuu...Oque vc estava fazendo com o jung kook la atras da mansão.
Ju-Não te interessa.
/voltando a 7 horas atrás/.
Jung kook-Ju me ajuda eu to ferrado eu peguei a tiara mais fofa do jimin e usei e acabei quebrando.
Ju vai até atrás da mansão para tentar consertar antes que jimin visse.
Jung kook-Vamos vc e muierrr.
Ju-Mais eu n faço magia.
Ju termina de quebrar o resto sem querer.
Jung kook-Tamo fudido.
Ju-Com certezaaa.
Jung kook ta vindo alguém talvez possa ser o jimin esconda a travessa atrás de vc .
Ju esconde a travessa e o jung kook para disfarça puxa 4 botões de sua blusa e tira a metade do seu short e finge morder ju no pescoço.
E era a Marcelle que tava la e viu o jung kook com migo contra a parede.
Marcelle-Nss ... ovo em bora.
Eu me visto rapido e amostro a travessa pro jung kook.
Jung kook-Vamos enterar aqui e vc vira de costa que eu vou fazer chichi na travessa do jimin para ele não sentir o cheiro.
Ju se vira e jung kook mija.
Então ju vai para a mansão.
Jung kook-Não fala pra ninguém.
Ju-Sim.
/Voltando/.
Marcelle-Eu vi vc e jung kook agarafinhos atrás da mansão, e tu ja tava quaze que semi nuaaaa....
Ju: deixa eu pensar se eu contar a verdade Marcelle e Yoongi contaram para jimin e jimin vai me suga junto com jung kook até a última gota de nossos sangues.
Ju-Eu gosto do Jung kook.
Yoongi-Como assim vc gosta???.
Ju-Eu gosto ele estava apenas provando o meu sangue.
Yoongi deixa o ovo queimar.
Ju-Aprendi como se faz ovo!!.
Yoongi coloca a panela na frigideira e desliga o fogo e vai para o quarto, no caminho ele encontra jung kook.
Jung kook-Yoongi eu quero te contar....
Yoongi da um chute no estomago de jung kook e vai pro seu quarto.
Jung kook-Oque eu fiz.
Ju vaia trás do yoongi e ve kook no chão.
Ju pega o kook e da apoio o levando até o quarto de yoongi para ver oque estava acontecendo.
Yoongi olha o jung kook.
Jung kook-Eu quebrei a travessa do jimin a cute e eu pensei que era ele que estava vindo então para desfarça eu desarumei a ju que estava me ajudando mais ela acabou quebrando.
Yoongi-Entendi agr.
Ju-Eu não contei a vdd por que ym de vcs iriam falar para o jimin e eu ejung kook iriamos nos lascar mais aindaa.
Jimin chega.
Jimin-Oooiii.
Kook da um espanto lara trás.
Jimin-Kook pode ficar com a travessa cute eu comprei um bucado pra mim e pra Marcelle, olha não pegue da marcelle se não eu te mato . Jimin fala rindo.
Jung kook-Claro.
/De madrugada/.
Ju ouve um barulho e vai para trás da mansão.
Ju-Jung kook, oque ... oque vc ta fazendo?.
Jung kook-Cavando o meu túmulo.
Ju-Por que?.
Jung kook-Quebrei a travessa da marcelle sem querer
Ju-Tu ta dando uma de namjoon agora e garoto por que so pode.
Ju-Eu te ajudo me da a travessa.
Ju.....
Ju-Eu quebrei o resto.
Ju e jung kook-Estamos fudidooos.
Yoongi-A história ta se repetindo varias vezes.
Jung kook disfarça do mesmo jeito.
Yoongi-SOU EU DEMENTE.
Jung kook-Ata FOI MAL.
Ju-Eu to de pijama inbecill .
Jung kook-Foi mal... uma mordidinha vale.
Ju empurra jung kook no buraco do caixão.
Ju-Fica ae.... e se vira com o jimin por que eu sou irmã da marcelle.
Jung kook-Poha.
Yoongi-Huhi se fudeu.
Kook-Eu mereço......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Vampiro Bts
Про вампиров.2 garotas foram morar numa mansão mal sabia oque lá havia, após as 2 irmãs perderem os pais foram morar na antiga mansão do melhor amigo de seu pai ...... Nela há segredos que ninguém ousaria descobrir Uma das melhores histórias de kpop entre 1.435...