TRIGÊMEOS

92 4 2
                                    


Maternidade de Anyang, Coreia do Sul - 1987

Kim Mi-Kyung tinha acabado de dar à luz a três meninos lindos, trigêmeos idênticos, o que chamou a atenção de todo o hospital.

A vida de Mi Kyung não era das mais fáceis, sozinha no mundo, após perder o pai de seus filhos para o álcool, a mesma estava decidida a se mudar para casa de sua tia-avó em Busan, já que por conta da gravidez, não tinha mais seu trabalho e estava com 4 meses de aluguel atrasados.

Choi Jin-ho era um verdadeiro fanfarrão que gastava todo o dinheiro que conseguia em apostas e bebidas. Antes de morrer, engravidou Kyung e deixou para ela apenas contas e agiotas batendo em sua porta noite e dia.

Kyung sabia que se continuasse em Anyang, ela e seus filhos corriam risco de vida, já que não tinha dinheiro nem para seu aluguel.

Presa em seus pensamentos enquanto assistia seus filhos mamarem, Kyung recebeu em seu quarto uma mesinha com vários lanches e suco, era madrugada então não entendeu muito bem porque estava recebendo aquilo, mas ao ouvir sua barriga roncar e lembrar que quando fosse para casa com seus pequenos, não teria nada daquilo, terminou de alimentar seus filhos e se pôs a comer todas aquelas guloseimas.

Kyung já estava cheia e com sono quando percebeu que ainda tinha uma caixinha com um tipo de suco na mesa, sentindo a boca seca, a mesma bebeu todo o liquido que continha naquela caixa e em menos de um minuto começou a se sentir fraca e sonolenta, mas não o suficiente para a impedir de enxergar o borrão de uma pessoa entrando em seu quarto.

Sem forças, ela caiu em um sono profundo, acordando apenas no dia seguinte com o barulho de uma agitação em seu quarto.

Naquele mesmo dia, começou uma busca incansável e sem retorno na vida de Mi Kyung.

MENTE MALIGNAOnde histórias criam vida. Descubra agora