O QUE EU FAÇO AGORA?

24 1 1
                                    


Kyung sentia que nada na sua vida fazia sentido mais, enquanto Hanui afagava sua costas e lhe dizia palavras reconfortantes, ela não conseguia filtrar nada do que lhe estava sendo dito, apenas se aproximava cada vez mais de um estado catatônico e de um surto psicológico que lhe causaria danos para o resto da vida.

- Senhora Kyung, a senhora está me ouvindo? Eu vou pegar um copo de água com açúcar e um bolinho de arroz, a senhora precisa se alimentar antes de ir para casa – Hanui lhe disse

- Casa – Kyung soltou um suspiro profundo e cheio de mágoas do passado e presente, deixando algumas lágrimas silenciosas escorrerem por sua face – Eu não vou voltar sem meus filhos, quando a policia chega? – Kyung disse quase como um robô

- Eu não sei ao certo, mas vou conferir na recepção, tudo bem?

- Por favor

Kyung se deitou na cama com uma expressão vazia, se pondo a observar o berço em que seus filhos deveriam estar.

 Quem a visse diria que estava perdida em pensamentos suicidas,  não estariam errados.

POVS HANUI

Bendita hora em que resolvi vir nesse quarto, eu só vim pois estava conversando com a Jin Joo e aquele médico metido a sabe tudo nos chamou para o acompanhar, agora tem mais isso para resolver, o que será que aconteceu com aquelas crianças... Se bem que aquele Dong Yul me parece muito suspeito, não estava na hora de checar os sinais vitais das crianças e esse não é bem o trabalho dele e teve ontem de madrugada que eu... – Hanui estava tão perdida em seus pensamentos que não percebeu que não deu um passo sequer depois que saiu do quarto, ficando parada com a mão ainda na maçaneta, sendo acordada de supetão quando um homem de aparência jovem abriu a porta com força sem pedir licença a fazendo cair.

POVS KYUNG

Acordei dos meus pensamentos ao ouvir a porta se abrir e o barulho de um baque no chão, ao virar a cabeça em direção vi quem eu menos queria e precisava naquele momento, Mit-eum.

Então você esta aqui – Eum parou de frente para Kyung com as mãos na cintura, soltando um riso de deboche e sinal de não com a cabeça – Você é mesmo uma puta mentirosa e devedora, como seu falecido marido, achou mesmo que iria fugir de mim? – Ele se aproximava cada vez mais de Kyung, apontando o dedo em sua direção e aumentando o tom de voz.

Kyung ouvia tudo assustada, com medo e ao mesmo tempo tentando se recuperar da triste notícia que tinha recebido a menos de meia hora atrás. Com medo do que Eum poderia fazer, Kyung olhou para o chão, vendo Hanui caída, viu ali sua única chance, e em apenas uma troca de olhar intensa, passou para a enfermeira novata o que ela deveria fazer e rápido.

POVS HANUI

Quem esse idiota pensa que é para fazer isso, babaca sem educação... - pensava Hanui

- Então você está aqui – Ouviu o jovem falar – Você é mesmo uma puta mentirosa e devedora, como seu falecido marido, achou mesmo que iria fugir de mim? – Hanui percebeu o tom agressivo do homem e olhou para Kyung, vendo que a mesma a implorava por olhar para sair dali e buscar ajuda o mais rápido possível e assim o fez – Hanui começou a se arrastar com todo cuidado para não fazer barulho por medo do que aquele homem poderia fazer, para trás, até estar no corredor e poder correr para chamar os seguranças.

MENTE MALIGNAOnde histórias criam vida. Descubra agora