Beijada pelos Deuses

1.1K 83 26
                                    

Oi gnt
Eu nao curto muito dar avisos antes dos caps, mas iniciando uma historia nova é necessário  
Na fanfic a Sina é mais velha q a Heyoon. Terá att de três em três dias pq a fanfic passa em um curto periodo de tempo e seria ruim deixar mt tempo sem att para o entendimento. Terá seis capitulos tops variando o numero de palavras. Esse cap é apenas uma introdução na historia e ao cotidiano dos personagens. Enfim, espero q gostem, love u sz

























Terça-Feira, 25 de Junho de 2019, Los Angeles, Califórnia.

Sina despertou do pequeno transe o qual havia entrado enquanto observava distraída as mesas tão familiares do restaurante para si quando a porta principal se abriu e desse vez quem passava por ela era quem realmente esperava. Um sorriso bobo formou por seus lábios conforme a coreana se aproximava em passos graciosos, os fios movimentando-se junto ao corpo e um sorriso tímido iluminando seus lábios. Ela trazia consigo toda calmaria e beleza que Sina sabia que precisava diariamente.

Antes de se sentar cumprimentou a namorada com um selar rápido, sorrindo para ela ao se ajeitar no assento em frente ao seu.

- Me desculpa a demora, passei no starbucks. – Pediu em um tom suave, colocando a bolsa sobre a mesa em que dividiam.

Sina sorriu, passando os olhos pelo cardápio que estava sobre a mesa.

- Acertaram seu nome dessa vez? – Murmurou risonha.

A Jeong riu, colocando o copo sobre a mesa. A loira forçou os olhos para conseguir enxergar os rabiscos que chamavam de letra.

- Heymoon. Eu gostei.  – Riu junto a namorada. O garçom se aproximou e Deinert o entregou os menus, sorrindo para o garoto.  – O de sempre, por favor.

- Criativo. - Heyoon comentou. – Mas, como você está? – Perguntou, tocando as mãos da namorada sobre a mesa.

Deinert sorriu, acariciando as mãos pequenas da menor. Estava cansada, o trabalho ultimamente estava pesado, passava horas estudando o caso e indo atrás de pistas, mal conseguia dormir direito com tantas pontas soltas em seu imenso quebra cabeça, mas bastasse um sorriso de Heyoon que tudo parecia desaparecer. 

Todos os dias encontravam-se naquele restaurante no horário de almoço da loira e conversavam sobre coisas banais. Por mais cansada que estivesse, por mais enjoada que estivesse do tempero da comida tão costumeira, por mais que não aguentasse mais a rotina tão pesada, Heyoon estava ali, sorrindo adoravelmente e contando como quase teria deixado cair seu brinco na cafeteira. E isso era tudo que importava para si.

Logo o garoto retornou com os pedidos, colocando na mesa cuidadosamente. Sina estava sempre esfomeada, então não demorou em pegar seu garfo e afunda-lo no prato de macarronada. Uma chamada de emergia na TV chamou sua atenção e de todos os outros clientes do restaurante.

"Uma nova vítima da 'dançarina assassina' foi localizada na noite passada em Los Angeles. A responsável pelo caso, detetive Sina Deinert, esteve no local, mas não conversou com a impressa. Poucas informações estão sendo divulgadas por conta da investigação, é importante manter o cuidado ao sair pelas ruas de LA. Eu sou Meg Stark-"

Sina deixou de prestar atenção, suspirando pesado. Saía do trabalho, mas o trabalho não saía de si. Heyoon notando o desconforto da namorada, sorriu, pegando um pouco de seu macarrão.

- "Dançarina Assassina", sério? – Riu. – Parece até aquelas vilãs de quadrinhos.

Sina sorriu pequeno, concordando: – Não gostei muito no começo, mas é melhor do que apenas "serial killer". E soa mais forte. Como uma vilã feminista. – Brincou, voltando a concentrar-se em seu prato.

Sweet But Psycho Onde histórias criam vida. Descubra agora