30 de Junho, 23h45min
- Meu amor, me desculpe o atraso. – Sina disparou as palavras assim que a porta branca se abriu, dando de cara com a coreana em um avental rosa ilustrado com variados cupcakes.
Heyoon sorriu assistindo o nervosismo da namorada, dando espaço para que ela pudesse entrar em seguida fechando a porta.
- Fizemos uma reunião com os peritos para desenvolver mais a cena do crime e acabou levando mais tempo do que imaginávamos, depois eu tive que levar Joalin em casa porque ela estava tão cansada, eu não deixaria a coitadinha ir de metro nesse frio e depois de uma noite tão agitada. – Se desculpava rapidamente enquanto jogava a bolsa sobre o sofá e retirava o blaze.
Heyoon observava com um sorrisinho no rosto enquanto a loira explicava todos os fatores que a levaram a se atrasar, não estava nervosa de fato, já havia se acostumado com os atrasos e imprevistos de Deinert, mas a ver se desculpando de forma tão preocupada toda vez era deveras cômico.
- Meu bem, já conversamos sobre isso. – A coreana interrompeu seu pedido de desculpas com um selinho rápido. – Está tudo bem, eu entendo perfeitamente. – E selou seus lábios novamente.
- Eu sei, é que eu me sinto um pouco culpada. – Coçou a nuca timidamente, se aproximando da namorada.
- Não precisa. Eu estou bem. – Sorriu tentando passar confiança para a mais velha.
Como fazia um tempo que não passavam algumas horas juntas, apenas aproveitando a presença da outra, conversando e fazendo tudo que um casalzinho apaixonado faz, Heyoon convidou a detetive para que dormisse em seu apartamento naquela noite. Sina prontamente aceitou e garantiu que iria tentar entrar no trabalho mais tarde no dia seguinte para ficar mais tempo com a amada; o combinado era que Sina chegasse as sete, ajudasse Heyoon a cozinhar, jantassem juntas e depois comessem as besteiras que Sina trouxera enquanto assistia algum filme. Mas, como de costume, Sina estava atrasada. Heyoon acabou por cozinha sozinha enquanto esperava pela loira.
- Eu fiz o jantar, você sabe que não sou muito boa na cozinha, mas tentei. – Sorriu tímida. – Vai tomar um banho e tirar essas roupas abafadas enquanto eu termino de arrumar as coisas. Sua toalha e escova de dentes já estão no banheiro. – Pediu observando a maior.
Sina concordou com um aceno e em seguida foi em direção ao banheiro, deixando Heyoon sozinha. A coreana finalizou a limpeza da cozinha, pôs a mesa e retirou o avental, esperando que Sina retornasse para jantar consigo.
Logo ela apareceu na entrada da cozinha com os fios molhados e um conjunto de pijama cinza, Heyoon sorriu inevitavelmente, seu coração estava quietinho por ter finalmente a namorada ali consigo após tanto tempo apenas almoçando em um restaurante e conversando apressadamente. Infelizmente seu relacionamento com a detetive havia começado um pouco depois de que ela pegou um caso tão grande, então desde o começo do namoro seus encontros são rápidos e conversam minimamente, as vezes, Heyoon arriscava se aventurar no apartamento de Sina, mas ela também estava ocupada com trabalho em casa e quando não estava ocupada estava dormindo e quando não estava dormindo estava conversando sobre o caso.
Sentia que aos poucos Sina estava despedaçando, sabia que a namorada dava tudo de si para conseguir encerrar o caso com êxito e achava isso o máximo, porém tinha medo que tanta perseguição e paranoia acabassem afastando as duas.
- Vai acabar babando, Heyoonnie. – Murmurou risonha despertando a mais nova de seus pensamentos, sentando na mesa a sua frente, mexendo no celular.
- Estou quase mesmo. – Deu de ombros rindo. – Vamos comer? – Chamou animada, já puxando os próprios talheres, seu estomago reclamava desde as nove horas, porem decidiu esperar pela namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet But Psycho
FanfictionA Dançarina Assassina, ou Queen, como prefere ser chamada, já fez inúmeras vítimas pela grande Califórnia com seu estilo diferente e um tanto peculiar de matar. Sina, a detetive responsável pelo caso precisará de inteligência e muita calma para cons...