Na próxima semana retornaremos as aulas, aaaff estou feliz e triste. Feliz porque irei reencontrar as minhas amigas, tudo bem que eu e a Alicia estamos sempre juntas mas é diferente, agora é de novo "Stelicia" (Esse é o Nome q eu e a Alicia Demos a nossa amizade de 5 anos, já que eu sou Steffie e Ela Alicia) enrolando os professores ahaha, enfim estou muito feliz. Mas triste porque as férias estão boas demais pois além de eu e a Alicia estarmos sempre fazendo Brigadeiro uma na casa da outra nós sempre temos boas vibes como ir ao shopping, ir a piscina, e as sorveterias e pizzarias e festas ah nós somos demais, pena que essa é a última semana de férias. É claro eu também saio com minha irmã mas não gosto tanto pois ela tá sempre de implicância quer sempre as mesmas coisas que eu e isso me irrita para cacete por isso tou sempre com a Alicia. Também saio com o Kai ah ele é bem divertido nem parece mais novo, tem uma mente bem avançada até me dá conselhos as vezes 😂. Meus pais tão sempre ocupados mas saio com eles também. Mas essas férias não tive tanto contacto com eles incrível né.
---
Bom hoje é segunda, a última segunda das minhas férias e a Aly virá para aqui em casa para a gente ver o que dá para fazer né. Agora são 9 horas e acordo com meu celular tocando e quando vejo é a Aly ligando...*Ligação On*
- Fala aí amiga- digo com a voz toda rouca de sono.
- Miga até agora você tá dormindo, eu já tou indo na sua casa. - diz Alicia com um tom meio que de "irritação"
- Se estressa não, pode vir, vou já me arrumar. Bjs - digo levantando da cama e indo directo ao banheiro.
- Tá bem , em 15 minutos tou aí. - diz ela desligando.
*Ligação Off*Saio correndo até ao banheiro, escovo meus dentes e de seguida tomo meu banho de 17 minutos, sim eu costumo demorar no banho 😂, e quando volto ao quarto vejo Alicia sentada na minha cama e pelos vistos ela já tinha escolhido uma roupa para mim. Era um cropped preto e umas calças jeans e minhas adidas campus pretas. E ela estava quase igual só que com vans pretas
- Nossa, até minha roupa você escolheu. - digo rindo
- Pois é né, já que você é indecisa até nas roupas eu tive que resolver isso para você... - disse Aly rindoPassei os óleos em meu corpo vesti as roupas. De seguida fui até a penteadeira prendi o meu cabelo em rabo de cavalo que nem a minha diva Ariana Grande, fiz um baby hair, passei um gloss e deliniei os meus olhos.
- Bom já tou pronta, e tou com muita fome. - digo com uma cara de faminta
- Vamos então preparar algo então e lá na cozinha a gente vê uma ideia de algo para fazer hoje, a nossa última segunda-feira em casa. - diz Aly com um tom um pouco triste mas logo mudou o semblante.
- Vamos logo...Chegamos na cozinha, fizemos ovos mexidos e bacon. Pegamos um sumo de manga e uns biscoitos. Colocamos tudo na mesa, sentamos e começamos a comer.
- Então essa é a nossa última segunda, qual é a parada. - diz aly com um tom dramático
- Bom, por mim a gente pode ir ao shopping fazer umas comprinhas e depois ir tomar um sorvete. - digo dando de ombros
- Acho ótimo... E que tal depois de tudo isso a gente passar da casa do meu primo Sean. - diz aly
- Ah não amiga, é que assim eu terei de ver o Ricky e a gente ainda não terminou direito e eu ja tou de olho no Shallin. Mas não sei como terminar então acho melhor a gente ficar só com a ideia do shopping. - digo com um tom triste. - Sabe amiga, eu não gosto de magoar os boys é eu sou tão facil de me apaixonar por outro e tão indecisa só para completar a minha desgraça. - Completo.
- É amiga, eu sei, e olha não fica triste, você é assim. Tudo bem que isso não é nada bom mas não é você quem manda nos seus sentimentos mas eu te garanto que é só uma fase e já já vai passar. - diz ela me abraçando
- Obrigada amiga por me suportar, não sei o que seria de mim sem você. - digo retribuindo o abraço.
- Seria uma morta viva de tanta indecisão para cacete. - diz aly me soltando e dando um riso.
- Ahah, engraçadinha- digo batendo o ombro dela.Terminanos de comer e fomos novamente ao meu quarto. Ligamos pra o nosso taxista de confiança e ele disse que vinha nos pegar em 20 minutos. Esperando por ele, nos ajeitamos, levamos dinheiro, bolsas que combinavam. Enfim, coisas De "Stelicia". Depois o sr. Kamil ligou dizendo que já tinha chegado. Despedimos a empregada ja que a minha irmã tinha saido com o novo namorado dela que eu mal conhecia e Kai tinha ido aos treinos de Karate e meus pais foram trabalhar, então despedimo-nos dizendo para onde iamos e fomos ate ao taxi. Entramos, cumprimentamos o sr. Kamil e pedimos para ele nos deixar no shopping. Ao longo do caminho eu e Aly estávamos no instagram e ao mesmo tempo respondendo mensagens no whatsapp...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Indecisa"
Teen FictionSteffie, Uma Garota Indecisa Que Passa Por Diversos Acontecimentos Emo-sentimentais. Tem Uma Irmã Chamada Trisha Que é Aliada Da Sua Pior Inimiga Kamila Macedo. Haverá Diversas Confusões e Indecisões Nesta Cena. Então, Mbora Ler?