Como ela pôde?.

31 6 0
                                    

Minha mãe chegou, bateu a porta do quarto, dei permissão e ela entrou. Viu o grande urso e o buquê de rosas que eu tinha recebido, então eu contei tudo para ela e ela disse que se eu estava feliz assim ela também estava.

Conversamos mais um pouquinho e depois saimos e fomos deixar a Aly em casa por incrível que pareça eu já tava sentindo falta dela. Mas combinamos de nos ver na sexta-feira, a última das férias e seria agora diferente pois estavamos indo para a universidade e somos novatas, odeio isso. Mas vai que será divertido uma vez que Melcan e Zayn estão lá também e não são calouros mas sim veteranos.

Eu e minha mãe chegamos a casa a Dona Milena (a empregada) já tinha posto a mesa só faltava a gente comer. Fomos comer durante o jantar estáva toda família conversando assim que acabamos de comer nos dirigimos aos nossos quartos.
Fiquei pensando no Melcan, em como ele foi fofo comigo hoje que do nada em meus pensamentos apareceu Ricky. Eu ainda gostava dele mas só um pouquinho mas eu não queria mais ele para mim, tudo bem que nós vivemos algo bom mas eu não o queria mais. Eu já estava indecisa, se esquecia o Ricky para sempre ou se voltava atrás. Em meio à esses pensamentos Ricky Me manda uma mensagem

" Eu sei que fui muito burro em ter beijado a Kamila e em ter te tratado mal durante esse tempo. Me perdoe minha pequena eu tou muito arrependido. Te amo. "
Ass: Ricky Stalline

Assim que terminei de ler aquela mensagem chegou outra e quando vejo era do Melcan

"Steffie, obrigado por ter aceite o meu convite, você fez da minha tarde muito especial. Espero te ver novamente nessa nossa última semana de férias. Um beijo.
Melcan Agreste "

Não, é demais para mim eu já estou confusa, eu tou sentindo uma coisinha pelo Melcan mas porque estou baralhada, se eu ja não quero o Ricky para mim. Indecisão e confusão tomaram conta de mim. Sai do meu quarto e fui até ao quarto do Kaíke. (Eu ja tinha dito que ele me dá conselhos até né 😂). Fui para lá, ele tava jogando videogame mas quando me viu com o semblante carregado de tristeza ele parou tudo e me puxou para seu colo. Eu contei a ele tudo o que se estava a passar.

-- Caraca! É assim, o Melcan é algo recente antes de olhar para a fofura dele com você, analisa ele que é para tu não quebrar a cara. Mas ele parece querer ter algo mais sincero com você. - disse ele sério mas Depois sorrindo de leve. - E quanto ao Ricky! - suspirou - acho melhor você pensar bem se quer esquecer tudo e recomeçar que é para tirar o Melcan do seu caminho antes que um de vocês se magoe. - disse acariciado meus cabelos
- Mas aí está Kai, eu não sei se quero voltar para o Ricky e também sinto que entre eu e Melcan haverá uma coisa boa. Sabe mano, já não sei o que fazer. - digo chorando
- Ai minha irmã, como eu não gosto de te ver assim. - diz Kaíke triste
Eu e Kai continuamos falando e eu acabei dormindo.

---------
Acordei no quarto de Kai abraçada ao meu urso (como assim o urso está aqui se eu dormi sem ele- pensei), quando me virei Kaíke já não estava aqui penso que ele já tinha ido as aulas de Karaté. Levantei-me da cama e fui ao meu quarto buscar minha toalha e fui tomar meu banho demorado. Durante o banho fiquei pensando no que estava se passando comigo. Depois fui ao quarto, escolhi no guarda roupas um vestido canelado preto e meus chinelos Ipanema pretos. Assim que me vesti, pentiei meu cabelo e deixei solto, deliniei meus olhos e pus gloss transparente em meus lábios.
Fui ao quarto da Trisha, ja que ultimamente não temos tido contacto e quando a vi pude notar que ela estava saindo.

- Nossa, sempre saindo. O novo gato deve ser muito carente hein! - digo sorrindo e brincando
- Carente é você sua doida. - diz ela rindo.
- Nossa, vc riu a uma provocação, o gato ta te mudando sheee. - digo dando gargalhada
- Ahhaha, engraçadinha. Bom eu já vou indo. Ele ta ai fora a minha espera. - diz ela me dando um beijo no rosto e indo embora.

A "Indecisa"Onde histórias criam vida. Descubra agora