Minha mãe sabe de tudo.

12 5 0
                                    

Chegamos à balada, Melcan e Zayn já estavam ali a frente nos esperando. Aly cumprimentou Zayn com um beijo e eu dei um simples beijinho no rosto de Melcan.
Entramos lá e fomos pedir cocktails com alcool para mim e para Aly e os meninos estavam bebendo algo mais forte. Depois de uns 5/6 cocktails, nos dirigimos a pista de dança.

Dançamos tanto, até que eu e Melcan começamos a nos beijar, um beijo bom, sentia com se ele fosse meu namorado, como se eu o amasse (Pois é o que já estava se despertando em mim).
Foi muita dança, muito beijo para cacete, muito cocktail, até que já eram 02:13 e eu já tava cansada. Despedimos os meninos e o Sr. Kamil nos deixou em casa da Aly.
Chegamos e somente nos atiramos na cama e dormimos.

-------------

Já era sábado e eu tinha que voltar para casa, como as aulas iriam começar já na segunda-feira, eu tinha que ir comprar as adidas gazelle que da outra vez fiquei indecisa e troquei pelas pumas e tinha também de comprar outras coisas. Fiquei um tempinho conversando com Aly, despedi sua mãe e fui embora.

Cheguei a casa e só estava dona Milena. Ela me preparou um lanchinho e eu fui tomar um banho. Vesti umas calças jeans, um cropped vinho e vans da mesma cor.
Comi o lanchinho e o Sr. Kamil chegou. Fomos ao shopping, ele me deixou e foi-se.
Entrei na loja daquele dia e escolhi umas Adidas gazelle cizentas e fui directamente pagar.

De lá fui a mais algumas lojas e comprei umas roupinhas, umas sandálias e de repente me deu uma fome. Fui ao McDonalds fiz o pedido, trouxeram e comi. Após os 15minutos continuei as minhas compras e ja era de alguns utensílios escolares. Entrei em uma papelaria do shopping e me deparei com um moço com um rosto que me parecia conhecido mas eu tinha certeza que nunca o tinha visto. Escolhi lá as coisas que precisava até que...

- Olá... - diz o moço
- Olá. - respondo um pouco confusa.
Ele se apresentou, seu nome é Martin, após isso ele perguntou se eu não queria comer e eu recusei disse-o que já tinha comido, então ele se ofereceu para pegar algumas e eu aceitei.
Enquanto eu esperava o Sr. Kamil chegar, continuamos conversando. Kamil chegou e eu despedi Martin.

Cheguei a casa às 15:45. Arrumei tudo no devido lugar, inclusive a minha mochila mesmo sendo ainda sábado. Todos estavam em casa então fui ter com minha mãe, contando os últimos acontecimentos:
• O término com Ricky. • O namoro dele com Kamila Macedo. • O Namoro de Trisha e Shallin. • A Amizade de Trisha e Kamila...

- De tudo isso que você me contou, eu estou mais decepcionada com Trisha. Como uma pessoa pode ter esse comportamento com sua própria irmã... - diz minha mãe triste.
- É mãe, mas quanto ao assunto do Shallin o que me deixou assim foi que ela muito falsa e invejosa e... Ahh. - digo. - Mas mãe, eu descofio que ela sabia que Ricky estava me traindo com Kamila, poque teve um dia que ela disse em uma chamada... - digo
- Estou muito deccepcionada. Vem cá minha bebé, aposto que você tá sofrendo muito. - diz ela me abraçando.
- Que nada mãe. Tenho 17 anos mas eu já aprendi muito nessa vida, única pessoa que merece minhas lágrimas é você mãe. - digo abraçando mais forte.
- Awn, eu te amo bebé. - diz ela sorrindo. - Mas me conta filha e o Melcan?! - diz continuando seu sorriso.
Contei a minha situação com Melcan e ela disse que quer ele como genro. (Nossa, Melcan já ganhou pontos na minha mami bem antes de ser meu namorado. 😂).

Depois disso, fui ao quarto de Trisha.
- Não sabia que você era amiga da Kamila Macedo. - digo
- É, sou. Mas te juro que não sabia do namoro dela e Ricky. - diz ela com um medinho falso.
- Relaxa, que cacete doido shee, eu não pensei nada. - digo mesmo sabendo que ela estava mentindo.
- Ainda b... - diz Trisha sendo interrompida pela chamada de Melcan no meu celular.

Atendo, ele queria saber como eu estava e perguntou se na segunda-feira ele podia passar me buscar para escola com o carro que o pai o emprestou. Eu concordei. Falamos mais um pouquinho e depois desliguei. E sai do quarto de Trisha.

Já eram 17:03, quando meus pais perguntaram se nós queríamos jantar fora. Concordamos e fomos a um restaurante super híper mega chique e eu tinha usado uma roupa que combina com a ocasião. Foi muito bom.
Chegamos a casa e Kai pediu que eu dormisse com ele pois ele queria me contar suas coisas, como é bom ter um irmãozinho como ele. Assim fiz, fui, conversamos e acabamos dormindo.

-------
Acordamos todos em família e fomos a igreja. Voltamos, organizamos nossas coisas e preparamos o almoço eu e minha mãe. Depois de estar tudo pronto, pusemos a mesa e começamos a comer. Pude ver como minha mãe olhava para Trisha e não era nada bom, mas quando a cutuquei ela tentou fingir. Minha mãe ainda estava decepcionada com Trisha porém não quis fazer nada pois ela nunca a ouve.

Depois de tudo, Aly me ligou perguntando qual era a ideia de amanhã e eu disse que ia a escola com Melcan e ela disse que ia com Zayn, que ótimo. 😍
Dormi cedo, que era para me arrumar a tempo e estar lindona.

A "Indecisa"Onde histórias criam vida. Descubra agora