Chegamos no shopping e fomos directo as lojas de roupas, eu queria uns vestidos canelados e alguns croppeds, então eu e a Aly entramos na "Identity". Vi tantos vestidos canelados todos eles cheios de glamour, tantos croppeds com diferentes estilos e muito lindos e acho que vocês já sabem como fiquei (😂😂 sim, indecisa). Mas logo a Aly deu um jeito na minha bagunça mental. Então eu e ela escolhemos o que mais gostamos e fomos logo pagar.
De seguida fomos a uma loja de sapatilhas eu queria Adidas Gazelle, mas quando cheguei lá vi umas Pumas que me deixaram boquiaberta, cutuquei a Aly e acho que ela já tinha lido os meus pensamentos....
- Cacete! - digo boquiaberta.
- Sei que gostou das pumas e ja tá indecisa se leva as Adidas ou as Pumas. - Disse Aly rindo.
- Nossa, como você me conhece amiga. - digo rindo.
- Ambas estão ao mesmo preço, qual vai levar? - perguntou Aly dando um sorriso.
- Não sei talvez eu leve as pumas e quando meus pais me derem mais dinheiro, eu venho e compro as adidas. - disse ando de ombros.
- Bom se é assim, e vou pegar umas adidas superstar para mim e vamos logo pagar. - disse indo buscar as sapatilhas.Pagamos e fomos sentar em uma pizzaria do shopping, quando entramos vimos uma mesa com dois Boys lindos ai meu Deus que cacete doido. Sentamos e veio um garçom gato perguntando o que nós vamos querer. Fizemos o pedido e ele foi.
Eu e Aly ficamos falando, até que um daqueles gatos que vimos ao chegar nos corta.- Oi meninas. - diz ele olhando para Aly
- O.o.oii- Diz Aly um pouco corada.
- Então, eu e meu amigo podemos vir sentar aqui com vocês. Claro se não for incómodo. - diz o gato com um ar fofo
- Claro não vejo problema algum. - diz Aly tirando um leve sorrisoEnquanto o gato ia informar ao amigo que nós aceitamos eu olho para Alicia e digo:
- Nossa que foi isso amiga.. - sorri
- Qual é, eu tou solteira, vai que seja esse o momento de eu mudar o status. - disse Aly dando de ombros e fazendo a cara de orgulho mas com um sorrisinho
- É. Eles estão chegando. E nossa o amigo dele é bem gato né não tinha visto bem. Bom silêncio - dei um sorrisinho e uma piscadinha para Aly- Bom meninas eu não tinha me apresentado, eu sou Zayn Morais e este é meu amigo Melcan Agreste. E vocês- diz ele se sentando.
- Chamo-me Alicia Espino e ela é minha amiga Steffie Stuart. - diz ela olhando para Zayn.Nossa, parece que vai dar namoro entre a Aly e o Zayn. Eu tou mal resolvida com o Rikky e tive um rolo com Shallim que ta pensando que temos algo e agora tou vendo esse gato, o Melcan. Acho que a indecisão tá batendo a porta - Pensei
- Olá Steffie. - Diz Melcan com um sorriso que me fez corar
- Ola, Ahn, Melcan. - Respondo sem jeito.Depois disso tudo chegaram os pedidos das duas mesas que acabou sendo uma só, conversamos muuuuito, trocamos os contactos e sim, foi muito divertido. Adorei mesmo essa tarde. Terminamos de comer, eu e a Aly queriamos pagar a conta mas eles não deixaram. Muito bem, saimos e como tínhamos muitas sacolas devido as compras, eles nos ajudaram a pegar.
Eu liguei para o taxista e ele disse que ja tava vindo. Continuamos conversando até que o Sr. Kamil chegou, então despedimos os rapazes dando abraços. E entramos no taxi. Ja eram 17:30. Nossa o tempo passou rápido né. No taxi a mãe da Alicia ligou dizendo que já tinha falado com a minha mãe para ela dormir na minha casa. Era só o que faltava para terminar bem a minha noite. Chegamos a minha casa, o Kai e a Trisha (meus irmãos) já tinham voltado. Cumprimentamos Kai que tava assistindo na sala e pelo que pude notar, Trisha Estava no quarto dela.
Fomos até ao meu quarto, experimentamos tudo o que compramos e Cacete! Tavamos muito gatas. Olhei para Aly e disse:
- Qual foi você e o Zayn. - sorri
- Ele é muito gato, não parei de pensar nele nem por um segundo após a despedida que demos. Ai o abraço dele, o perfume dele Ahhhh, hoje vou sonhar até. - disse Aly com um ar de apaixonada.
- Nossa, nunca te vi assim Ehh Alícia Espino. - disse rindo dela - Vamos ver se vai dar namoro. - completei.
- Deus te ouça. - disse Aly. - Então você não gostou do Melcan? - perguntou ela
- Bom eu gostei né, mas não é tal fácil assim. Eu vou marcar de me encontrar com o Rikky amanhã as 13h na praça para romper tudo definitivamente. Tenho também de falar com o Shallin dizendo que o que aconteceu naquela festa ficou por lá assim eu já estarei solteira e já dará para organizar minha vida. - disse com um semblante triste. - Mas tou muito indecisa o Rikky me fez muito feliz durante esses 7 meses que ficamos juntos, mas devido as confusões nos últimos tempos, acho melhor a gente terminar mesmo - completei.
- Bom amiga, em todas as decisões tuas eu estarei a favor. Agora vamos tomar um banho e eu vou tentar fazer você esquecer esses estresses. O q você acha? - Perguntou Aly
- Parece-me bem. - digo com um sorrisoAly foi tomar o banho e de seguida fui eu. Vestimos os pijamas e pantufas. Fomos a cozinha, servimos a janta e começamos a comer. Quando terminamos, lavamos a louça nesse momento meus pais chegaram. Eu e Aly cumprimentamos, trocamos uma conversinha e eu pedi para a minha mãe vir ter com a gente no quarto assim que ela terminasse de fazer tudo o que tinha a fazer.
Eu e Aly fomos ao quarto. E de repente Trisha Abre a Porta.- Oi meninas que não param em casa. - diz Trisha revirando os olhos
- Oi. - falamos eu e Aly em conjunto.
- Como foi o vosso passeiozinho. - pergunta Trisha
- Foi ótimo. - respondo. - e o seu? - pergunto.
- Foi demais. - disse ela. - Falamos depois tenho atender, meu namorado tá ligando. - disse saindo do quarto .- Que cacete doido, assim teremos que engolir sempre esse novo namorado da Trisha, Deus me livre ihh. - Digo revirando os olhos, depois dando uma risada.
- Parece que sim. - diz Aly dando de ombros e rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Indecisa"
Teen FictionSteffie, Uma Garota Indecisa Que Passa Por Diversos Acontecimentos Emo-sentimentais. Tem Uma Irmã Chamada Trisha Que é Aliada Da Sua Pior Inimiga Kamila Macedo. Haverá Diversas Confusões e Indecisões Nesta Cena. Então, Mbora Ler?