Mesmo entrando na escola as 7:30 acordei as 5:30. Tinha de estar radiante. Tomei um banho de 30minutos, escovei os dentes e tudo mais. Como já estou na faculdade, não preciso mais de usar o uniforme escolar. Contudo, vesti umas calças jeans, um body cinzento e as minhas adidas gazelles da mesma cor. Fiz o rabo de cavalo da Ariana Grande, deliniei os olhos e passei um batom rosa. Dona Milena preparou o meu pequeno-almoço e eu comi. (Como Trisha irá a escola - pensei)
Já eram 7:05 quando Melcan chegou, fui despedir meus pais e Kai e fui directamente ao carro.
- Bom dia. - Digo dando um beijo no rosto de Melcan
- Bom dia. Então novata, pronta para o primeiro dia na faculdade?! - diz ele sorrindo
- Sim, estou sempre pronta para tudo. Mas não gosto nada de ser novata.- digo rindo.
- É, mas não é tão mau assim. Você verá. - diz ele pegando minha mão.
- E seus irmãos, os gémeos?! - pergunto.
- Eles também são novatos, mas como estão muito entusiasmados decidiram vir com meu pai, creio que chegaram aqui as 7:10. - diz ele
- Nossa, que cacete doido. - digo rindo.Chegamos a escola 1 minuto depois de Aly e Zayn terem chegado, eu e Melcan descemos e fomos ao encontro deles.
De seguida fomos até as nossas salas, graças a Deus eu e Aly estávamos novamente na mesma sala, entramos e vimos algumas pessoas conhecidas que vinham da secundária também.
Quando eu e Aly nos sentamos, olhei para o outro lado e vi o moço que encontrei na papelaria do shopping no sábado. E ele veio até mim...- Oi Steffie. Não imaginei que pudéssemos estar na mesma sala. - diz Martin.
- Oi, olha que nem eu imaginei. - digo sorrindo
De repente chegou uma moça um pouquinho parecida com ele, imaginei que fosse a irmã...
- Bom Steffie, está é a minha irmã gémea, Mayara e Mayara esta é a Steffie, a moça que te falei no sábado. - diz Martin
- Prazer Mayara . Nossa Martin você falou de mim. - digo sem jeito
- Prazer. É ele falou mesmo e não mentiu em nada, realmente você é muito bonita.
- Obrigada, você também. Aly vem cá... - digo e ela aproxima-se. - Essa é Alicia minha melhor amiga mas eu a chamo por Aly e Aly esses são Martin e Mayara. - digo
- Prazer. - dizem os três em uníssono e de seguida rimos todos.De seguida entrou uma docente, de "DJ" (Direito Jurídico). E no intervalo para a aula seguinte...
- Steffie, cê tá vendo quem tá entrando?. - pergunta Aly boquiaberta
- Não é possível. - digo vendo Kamila e Ricky entrando na sala. E eles nos viram. Por isso Kamila fez questão de pegar na mão de Ricky.
Senti uma raivinha mas depois tudo passou. Tivemos a aula de (DC- Direito Civil) e tocou para o intervalo maior.Eu, Aly e Mayara saimos pois Martin estava com seus amigos ficamos conversando e comendo na lanchonete. Até que vejo Kamila e Trisha entrando. Aquila amizade já me estava a irritar. Mayara voltou a sala e eu e Aly fomos à turma dos meninos. Chegamos lá, Aly deu o beijo no Zayn e eu e Melcan demo-nos apenas um abraço e um beijo na testa.
As meninas de lá nos olharam muito mal, deve ser porque eles eram um dos mais bonitos da turma. Conversamos até que vejo Trisha e Shallin entrando na sala de mãos dadas.Que confusão era aquela?! Ricky e Kamilla na minha sala, Trisha e Shallin na sala do meu futuro namorado. -pensei.
Fingi não me importar até que...- Nossa Steffie e Aly, não podiam apresentar os vossos namorados para a vossa mana. - diz Trisha
- Não vimos necessidade. - digo irónica.
- Ela é sua irmã? - pergunta Melcan
- Sim amor. - digo "amor" que era para a Trisha pensar que ele era meu namorado
- Ah, está bem. - diz ele um pouco surpreendido.
Os meninos nos acompanharam a sala e voltaram.Tivemos a última aula e já era a hora da saida. Eu, Aly, Mayara e Martin saímos e eles disseram que voltariam com o irmão deles. Foram em direcção ao carro de Melcan.
Flashback On
Entrei em uma papelaria do shopping e me deparei com um moço com um rosto que me parecia conhecido mas eu tinha certeza que nunca o tinha visto. Escolhi lá as coisas que precisava até que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A "Indecisa"
Teen FictionSteffie, Uma Garota Indecisa Que Passa Por Diversos Acontecimentos Emo-sentimentais. Tem Uma Irmã Chamada Trisha Que é Aliada Da Sua Pior Inimiga Kamila Macedo. Haverá Diversas Confusões e Indecisões Nesta Cena. Então, Mbora Ler?