Capítulo Um - 07/07/2019

944 56 20
                                    

Nova York - Estados Unidos, 2019



Ariana Grande's Point Of View.



Kelly eu não sei! Isso não seria errado?


Amar é errado Christine?


Lá estávamos Camila e eu, em uma das cenas que se desse certo seria o marco de nossas carreiras. Camila me deitou sobre um fino lençol estirado no chão ao lado de uma lareira. Suas mãos tocaram em meu corpo, me fazendo estremecer.


Relaxe Christine! Eu vou te mostrar o quão maravilhoso é ser amada por uma mulher de verdade! — Sussurrou Camila em meu ouvido.



A câmera estava filmando vários ângulos e apesar de sermos amigas de longa data, Camila estava um pouco nervosa em tocar no meu corpo. Nossas personagens eram duas garotas de um colégio para freiras, Kelly e Christine. As duas se relacionavam mesmo com todas as proibições impostas pela igreja e pelas freiras. No momento em que Camila tirou minha calcinha, eu pude ver seus olhos mudarem de cor, ela pegou a peça e segundo o roteiro que havíamos lido, ela deveria jogar a minha calcinha na lareira e voltar a me beijar. Mas ela não o fez, Camila cheirou minha calcinha e aquilo me deixou anestesiada, sua cabeça desceu para dentre as minhas pernas e senti apenas seus lábios em contato com meu centro. Fechei os olhos me deixando ficar entregue ao momento. O diretor não gritou corta e Camila prosseguiu tocando em meu centro com sua boca. Quando a língua dela entrou em ação, me levantei um pouco e a olhei um pouco confusa. Ver Camila passando apenas a ponta da língua em meu clitóris em um movimento giratório, me fez gemer alto. Puxei seus cabelos, a forçando a voltar para o roteiro. Minhas pernas fecharam em sua cintura e seu membro estava tocando em meu centro. Segundo o roteiro, eu deveria dizer que a amava e a cena acabaria ali, mas o roteiro estava ficando completamente para trás.


Me fode. — Sussurrei em seu ouvido.


Camila mordeu meu ombro e simulou uma transa rápida.


Corta! Foi incrível meninas! Alguém mais sentiu aquele tesão vendo essa cena?  — Exclamou Scooter animado.


Camila se levantou e logo alguém da produção me trouxe um roupão. O vesti e Camila fez o mesmo com um que havia ganhado. Scooter era o diretor e ele parecia bem satisfeito com a inclusão daquela cena que segundo o roteiro nem existia. Apos uma salva de palmas, eu fui para o meu camarim, um pouco pensativa. Alguns minutos depois ouvi batidas na porta e ainda de roupão fui atender.



Podemos conversar? — Perguntou Camila já vestida.



Concordei e dei espaço para que ela passasse. Fechei a porta e encostei nela, cruzando os braços. Camila se sentou na cadeira que ficava a frente da penteadeira e senti que ela tinha muito a falar, mas que as palavras não saiam. Dei o tempo necessário para que ela formulasse as palavras.



Me desculpe! Eu fugi completamente do roteiro. Eu perdi o controle! Acho que desde que terminei com a Lauren, eu ando um pouco carente. Qualquer toque me anima. — Falou Camila completamente sem graça.



Promíscua - Camriana (Camila G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora