Estávamos tão próximas que nossas respirações podiam ser sentidas.
— Diz Camila. — Pedi mais uma vez.
Nos encaramos e poucas vezes nossos olhos deslizavam a visão para nossos lábios. Não resisti e a puxei para um beijo. De início Camila mostrou resistência, eu a entendia, ela estava chateada comigo e com toda aquele clima chato que havia se formado entre nós. Mas o que eu poderia fazer? Amava os dois, tanto ela quanto o Mac, apesar de agora ter dúvidas sobre quem eu amava mais.
— Chega Ariana! Não vou cair mais em seus joguinhos de sedução! — Falou Camila se afastando.
— Isso não é um jogo Camila. Se você soubesse o quanto estou desesperada, a procura de saber qual caminho seguir! — Desabafei segurando as lágrimas.
De repente Camila me puxou e ficamos abraçadas. Não houve palavras e nem mesmo julgamentos, éramos apenas amigas se abraçando sem algum tipo de interesse. Teríamos ficado mais tempo se alguém não tivesse passado no corredor e falado algo. Precisávamos sair, Mac e Lauren nos aguardavam lá fora e juntos com eles, uma dolorosa realidade. Saímos do banheiro porém em minutos diferentes para não chamar a atenção e observei Mac conversando animado com Lauren, ele sempre foi alguém que gostava de fazer novas amizades e por ser tão bom me fazia odiar querer terminar com ele.
— Que bom que você voltou Ari, estávamos falando sobre quando iremos nos casar. — Falou Mac todo empolgado.
— Ainda não temos uma data! — Falei quase gritando aquela informação.
Era verdade, não tínhamos uma data mesmo. Apesar de ele querer e muito se casar comigo, eu não sabia mais se era exatamente isso que eu queria e o motivo era simples, eu estava dividida.
— Sem problemas, casamento sempre nos deixa nervosos mesmos, mas quando tiverem a data certa podem me chamar que farei com prazer a parte musical. — Se ofereceu Lauren com um sorriso enorme.
Fiquei a encarando por alguns minutos, em seguida ouvi os passos que eu conhecia até de olhos fechados se aproximando. Camila parou perto de nós e Lauren a puxou para um longo beijo. Mac adorou ver, já que como todo o homem, ele adorava uma boa pegação entre mulheres, já eu, bom.... Foi outra história. Camila cortou aquele beijo e ficou completamente sem graça, Lauren por outro lado parecia animada demais.
— Estou morrendo de fome Mila, podemos comer algo? — Ouvi Lauren dizer.
Camila apenas concordou e elas foram embora. Eu não sabia se agradecia por isso, ou se ficava irritada por elas terem saído.
— Elas formam um belo casal, dessa vez Lauren me falou seu não pretende desistir fácil da Camila. — Comentou Mac me deixando irritada.
— Claro, porque ela já fez isso quantas vezes? Três?
— Ariana você está bem? Desde que a Lauren apareceu você está muito esquisita e antes era com a Jade. Se não te conhecesse bem diria que está com ciúmes da Camila! — Exclamou Mac me fazendo ficar tensa.
Eu não podia dizer ao meu namorado que estava com ciúmes da minha melhor amiga e que queria deixa-lo por ela. Deus! Eu só queria que aquilo acabasse.
Camila Cabello's Point Of View.
Entramos em uma lanchonete e os paparazzi não paravam de nos fotografar, eu podia até ver as capas das revistas e sites de fofocas especulando sobre o meu retorno com Lauren.
— Me lembro muito dessa lanchonete, você me pediu em namoro da primeira vez aqui, com um anel de cebola! — Lembrou Lauren rindo.
Era engraçado perceber como as coisas mudavam tão rápido. Eu sempre fui louca pela Lauren, mas agora não existia mais aquele sentimento. Era como se Ariana estivesse apagando qualquer sentimento meu pela Lauren.
— Eu sei que te magoei e muito com tudo que eu fiz a você, mas não pretendo fazer mais isso. Aprendi com os meus erros e não consigo achar alguém que seja melhor que você. Eu quero você de volta na minha vida Mila e dessa vez não apenas para durar dois ou três meses e sim para um bom tempo. — Comentou Lauren enquanto fazia carinho em minhas mãos.
Sempre quis ouvir aquilo sair da boca dela, mas agora eu já não sabia mais se realmente era tudo que eu queria. Não respondi para ela, fiquei apenas quieta, sorrindo sem graça.
— Falei algo errado? — Indagou ela me encarando.
— Não disse, é que estou apenas pensando.
— Pensando no quê Camila? Eu posso saber? — Questionou Lauren começando a mudar a fisionomia do rosto.
Respirei fundo e me ajeitei na cadeira. A garçonete passou e anotou nossos pedidos, ela pediu um autógrafo e Lauren ficou animada, algo que sempre iria admirar nela, era a forma como ele tratava qualquer fã dela. Lauren os tratava de forma especial, dava atenção sempre que podia e isso apenas mostrava o quão apaixonada ela era por seu trabalho. Quando a mulher saiu com os nossos pedidos, Lauren me encarou, como que esperando pela resposta ideal.
— Camila, você ainda me quer certo? — Indagou Lauren com uma expressão que misturava medo com nervosismo.
— Podemos conversar em casa? — Tentei desviar da pergunta mas foi um pouco em vão.
— Quem é a vagabunda? — Perguntou Lauren.
Algo que sempre acharia assustador em Lauren era a sua mudança de humor repentina.
— Porque eu querer falar com você em outro momento sobre esse assunto, tem que estar envolvido outra mulher? — Perguntei tentando fugir do assunto principal.
— Não me enrole Cabello! Eu sei exatamente que quando você começa assim, é porque quer desviar do assunto. Me responda quem é a vagabunda que está concorrendo comigo pelo seu coração! — Exigiu Lauren batendo a ponta das unhas na mesa em sinal de pura raiva.
Eu poderia dizer que era a Ariana, mas seria uma confusão muito maior. Lauren iria querer tirar satisfação e Mac ficaria frustrado com Ariana. Eu não queria confusão e acredito que Ariana muito menos, então decidi apenas me calar novamente.
— Não vai falar? Tudo bem! Não vou estragar o nosso encontro mesmo, mas quero que você saiba de uma coisa... Se você não contar eu vou dar um jeito de descobrir e você não vai gostar! — Exclamou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promíscua - Camriana (Camila G!P)
RomanceAriana e Camila eram além de atrizes, grandes amigas. Ariana vivia o relacionamento dos sonhos com Mac, enquanto Camila havia terminado seu relacionamento com uma cantora famosa. Certo dia, as duas amigas atuam em um filme lésbico e acabam sendo acl...