Capítulo Oito

458 38 12
                                    

Senti os braços de Camila cercarem a minha cintura e me permitir relaxar naquele carinho. Aproveitei o momento para encaixar minhas mãos por seus cabelos, não estávamos mais atuando, não haveria um corta para nos impedir dessa vez. Tudo parecia perfeito!


- Eu estou com a chave do quarto do Mac. - Falei assim que a falta de ar nos forçou a quebrar o beijo.


Camila voltou a beijar o meu pescoço e fomos andando agarradas até chegar no quarto em que estava com Mac. Tirei a chave do bolso da blusa dele ainda um pouco trêmula e abri o quarto, Fechei a porta depois que a Camila passou e a empurrei para a cama. Estava com pressa, mas também o meu desejo estava enorme por ela. Me sentei em seu colo e deslizei meus lábios para a boca dela. Voltamos a trocar beijos cheios de desejo. O choque quando nossas línguas se encontraram havia sido perfeito e eu não via a hora de ser possuída por ela.


- Ari, Ari..... Não podemos continuar com isso! - Exclamou Camila virando os nossos corpos, me fazendo ficar por baixo dela.



- O quê? Você não quer? - Indaguei surpresa.


- Não é isso, você está um pouco bêbada ainda.


- Estou Camila, porém estou consciente do que estou fazendo e principalmente do que eu quero e nesse momento eu quero dar gostoso para você! - Falei de forma manhosa, arranhando a nuca dela.



Camila mordeu o lábio e Fechei minhas pernas em sua cintura, impedindo que ela saísse.


- Acredite o que eu mais quero é te fazer minha! Foder com você até nenhuma das duas ter qualquer força para levantar.... Mas.....


- Queremos as mesmas coisas Camila, eu quero te dar e você quer transar comigo, não tem segredo! Esquece esse mas! - Falei mordendo o lóbulo da orelha dela.


- Eu sei que não tem segredos, mas você está alta e quero que você faça isso comigo de forma consciente, sóbria, não porque o álcool te deu coragem. E se o álcool te deu coragem é porque você não quer exatamente isso. Quem quer faz sem a presença de qualquer outro componente. - Falou Camila tentando sair do meu aperto.


- Você não está dentro de mim para saber Camila! É fácil você dizer tudo isso e nem perguntar o porque tudo está acontecendo. Eu bebi porque era a única forma de encarar os meus sentimentos.


- Eu não vou ser o seu brinquedo de curiosidade Ariana! - Exclamou Camila me deixando irritada.


- Jamais faria isso! O que acha que eu sou Camila? O problema comigo é justamente não saber separar o que eu sinto por você e pelo Mac! Eu timba certeza do que queria, mas depois que gravamos aquela cena, eu não parei de pensar em você, Deus! Eu penso mais em você do que em mim mesma e sabe o quanto isso é injusto? Porque eu te desejo, mas também desejo o Mac. Estou dividida entre vocês dois! - Desabafei.


Por alguns minutos o silêncio tomou conta de nós. Nas últimas semanas o silencio tinha aparecido com mais freqüência em nossa amizade. Já estava pronta para dizer algo quando o interfone tocou.


- Pronto!


- Senhorita, o tempo contratado acabou. - Falou a recepcionista do outro lado.


- Um momento por favor! - Pedi.


Coloquei o gancho próximo e olhei para Camila tentando saber o que se passava em sua mente.


Promíscua - Camriana (Camila G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora