Capítulo Treze

331 33 5
                                    

Fiquei observando enquanto Lauren desaparecia entre as escadas. Como ela tinha coragem de tratar Camila daquele jeito? Isso porque ela iria mudar!


- Ariana? Anda mulher! O Scooter me pediu para te buscar! - Exclamou Jesy me puxando pelo braço.


Naquela tarde Camila e eu interagimos pouco, nossas personagens estavam brigadas e por conta disso tivemos o mínimo contato possível entre as câmeras. Quando Scooter disse "corta" Me senti muito aliviada. O carrinho com salgados e doces havia chegado e acompanhei Camila.


- Que pena que não tivemos cenas de pegação! - Comentou Camila me fazendo rir.


- Uma pena! Só porque hoje iria querer me aproveitar de você!


- Quer ir na minha casa hoje Ari? Para ficarmos mais a vontade.


Iria responder, mas naquele momento Lauren e Mac apareceram no mesmo momento.


- Você é uma atriz maravilhosa Camila! - Exclamou Lauren passando a mão pela cintura de Camila e encostando seu queixo no ombro dela.


- Ah Lauren podemos conversar? - Pediu Camila afastando os braços dela.


- Vocês formam um casal tão lindo! Assim como Ariana e eu! - Exclamou Mac fazendo o mesmo que Lauren havia feito com Camila.


Engoli seco e Camila apenas desviou o olhar. Eu a entendia, mas estávamos as duas irritadas e com ciúmes.


- Mac, posso falar com você lá fora? - Pedi me desfazendo do abraço dele.


- Claro minha Cinderela! - Exclamou ele cruzando suas mãos na minha.


Camila me seguiu com o olhar até que não conseguia mais nos enxergar, eu a entendia, mas precisava me resolver com Mac, cada minuto que eu adiava aquela conversa pior ficava e mais Mac sairia machucado.


- Sente-se por favor Mac. - Pedi apontando para a poltrona que existia naquela sala de testes.


- Aconteceu algo? - Questionou Mac percebendo que minha expressão tinha mudado.


- Então... Como posso começar? Você sabe que e a Camila e eu somos grandes amidas não é?


- Claro! Acho muito fofo a amizade de vocês!


- Talvez depois de ouvir o que eu tenho para dizer você não ache mais tão fofo... Eu.. Eu... Não sei como dizer isso da forma mais clara ou mais fácil... Todas as formas vão te machucar e eu odeio isso! Odeio machucar você! Você é o meu melhor amigo, alguém que eu confio e muito...


- Ari não somos mais crianças, pode ser direta?


Promíscua - Camriana (Camila G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora