Ariana Grande's Point Of View.
Naquela noite Mac tentou transar comigo, tínhamos uma vida sexual até que bem ativa, mas no último mês, tudo havia mudado.
— Você está bem? — Indagou Mac se virando e deitando de bruços na cama.
— Estou sim, apenas estou cansada demais. — Respondi me afastando dele.
— Precisamos conversar. — Ele falou algum tempo depois de um silêncio terrível que se formou.
— Precisamos? — Indaguei de forma surpresa.
— Ari, você sente qualquer coisa além de carinho de amiga pela Camila? Eu não vou ficar irritado se você estiver. — Perguntou Mac se virando para me encarar.
— Camila é a minha melhor amiga, porque você está insistindo nisso? Só porque não quero transar hoje com você? Quer saber vou dormir no quarto de hóspedes! — Falei me levantando e saindo irritada.
Mac insistiu em ir atrás de mim, porém recebeu apenas uma portada em seu rosto. Eu não queria falar com ninguém, precisava por os sentimentos em ordens. Não conseguia entender o motivo de estar tão dividida. Era medo de perder a amizade com a Camila caso não desse certo? Ou medo de machucar o Mac? Passei a madrugada inteira acordada tentando descobrir a melhor forma de resolver aquele impasse. Na manhã seguinte, desci para a cozinha e o clima não poderia estar pior, Mac mal falava comigo e eu não podia ficar irritada com ele. O café da manhã foi tomado em silêncio, não tínhamos muito o que conversar, estamos perto porém distantes. Saí e Mac não me disse nem mesmo um tchau, eu me sentia mal com aquilo e decidi me encontrar com uma pessoa que poderia me ajudar e muito a mudar as minhas atitudes ou pelo menos para espairecer as idéias.
— Que bom te encontrar Courtney! — Falei abraçando a minha melhor amiga.
— Faz tempo que não conversamos Ari, você sempre está tão ocupada, achei que tinha esquecido dos amigos na família! — Falou Courtney se sentando no banco da praça.
— É faz tempo, parece que eu só te procuro quando tenho problemas não é? — Perguntei meio sem graça.
— Sem problemas, amigos são pra isso. Que problema está envolvida agora? Deve ser um bem grande para vir me procurar!
Respirei fundo e contei tudo que estava acontecendo. Conforme fui desabafando, senti o peso de tudo ficando menor e agora eu conseguia respirar até melhor por assim dizer.
— Uau! Temos um problema enorme aqui. O pior é os sentimentos que estão envolvidos. — Comentou Courtney.
— Eu sei, mas eu não quero machucar nem o Mac e muito menos a Camila. — Falei olhando para o nada.
— Mas Ari isso será impossível! Um dos dois sempre vai sair machucado. Apesar que você já está os machucando antes mesmo de acontecer!
— O quê? Eu ainda estou com o Mac!
— Mas pelo que me contou do tratamento de gelo de hoje cedo, Mac também não está em um mar de rosas, ele está chateado e ficamos assim quando estamos machucados de alguma forma. Camila então nem se fala, o fato de ter trazido alguém do passado dela, foi justamente para tentar amenizar a dor. Você precisa se decidir Ariana, porque uma hora os dois vão parar de sofrer por você e você acabará sem ninguém! — Exclamou Courtney abrindo seu envelope com chocolate.
— Mas eu amo os dois! — Exclamei cansada de dizer aquilo.
— Ariana não tem como você amar duas pessoas! Ou você vai amar demais uma e sentir carinho pela outra, ou vai apenas sentir carinho por ambas. Você precisa analisar a sua relação com o Mac, muitas vezes a relação começa a cair no comodismo e passamos a empurrar com a barriga o namoro. Se você está pensando em uma outra pessoa é porque a primeira deixou de ser a sua motivação e o seu centro para tudo! Mas essa dica vale também para a Camila. Avalie as duas relações e depois tome a sua decisão baseada no que você descobriu! — Aconselhou Courtney.
Fiquei um tempo quieta. Ela tinha razão! Depois de alguns minutos, voltamos a conversar sobre coisas aleatórias apenas para tentar espairecer o clima que ficou, mas confesso que estava mais calma com tudo aquilo. Naquele dia decidi que iria dormir na casa dela, já que não teria ensaio e sair um pouco do olho do furacão me deixaria mais tranquila para pensar em tudo que estava acontecendo.
Camila Cabello's Point Of View.
Devia ser perto das dezoito horas quando Lauren acordou, ela estava extremamente cansada e eu entendia bem como poderia ser agitada a rotina de uma cantora de sucesso. O tratamento de gelo imposto por ela desde o nosso jantar mal sucedido, havia sido esquecido completamente.
— Camz, porque não pedimos algumas pizzas e assistimos a algum filme? — Perguntou Lauren se alinhando em meus braços na cama.
— Seria perfeito, mas eu estive pensando naquilo que você disse no jantar. — Comentei mexendo em seus cabelos.
— Sobre aquele pequeno surto de ciúmes meu, vamos apenas esquecer! Eu quero continuar em frente com você e não quero cometer os mesmo erros que antes. As vezes eu penso no tanto de tempo que perdemos com as minhas atitudes, podíamos estar casadas agora! — Exclamou Lauren beijando meu braço.
Eu queria falar para ela que estava amando outra pessoa, mas eu me sentia péssima por fazer aquilo justamente com ela. Parecia não ser justo! Lauren queria mudar e se eu terminasse naquele momento estaria impedindo aquilo. Peguei meu celular e disquei o número que eu sabia de cor, quadro vinte minutos depois de uma pequena discussão sobre sabores, escolhemos quatro pizzas de havaiana e duas caixas de um litro cada de suco natural. Naquele início de noite conversamos sobre muitas coisas e decidi que o melhor seria continuar com a Lauren, Ariana não me amava, ela estava feliz com o Mac e eu tinha que apenas aceitar e viver a minha vida com Lauren.
Na manhã seguinte, estiquei meu corpo e ainda podia sentir as costas arderem graças aos arranhões que Lauren havia feito a noite, enquanto transavamos. Fiz mina higiene pessoal e fui para a cozinha algum tempo depois. Havia sobrado muito pedaço de pizza, separei três e os esquentei no microondas. Enquanto olhava para o nada, ouvi o meu celular tocar e o procurei até encontra-lo na bancada. Não era uma ligação de fato, mas uma mensagem que me deixou pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promíscua - Camriana (Camila G!P)
RomanceAriana e Camila eram além de atrizes, grandes amigas. Ariana vivia o relacionamento dos sonhos com Mac, enquanto Camila havia terminado seu relacionamento com uma cantora famosa. Certo dia, as duas amigas atuam em um filme lésbico e acabam sendo acl...