A marcha seguiu por um bom tempo sem interrupções, e com um bom tempo eu quero dizer, uns 5 minutos, o que para nós é tempo mais do que suficiente para se sentir confortavel e relaxar os musculos. Depois dos primeiros dois minutos, eu ja inspecionava o meu rifle provisorio, enquanto Levi me narrava como aconteceu o ataque da noite anterior.
Levi segurava seu arco com muita aprensão enquanto falava baixo perto de mim -- Foi horrivel, eu tava de plantão perto da escadaria com meu colega bruno, estavamos andando normalmente por aqueles corredores onde ficavam cafés e lanchonetes antigamente, no escuro aquilo tudo parece um labirinto horrivel, normalmente três duplas fazem a patrulha noturna, eu e bruno, jasmine e pedro e o edson e o Nerison -- ele apontou para Edson a nossa frente, e Nerison atrás de nós, um jovem da nossa idade, que parecia um irmao do Edson, só que um pouco mais magro e mais claro, usava um oculos que tava rachado, e carregava um porrete de lestrigão na mao.
Fiz sinal para ele continuar enquanto olhava ao redor e ele disse -- Ouvimos um baque surdo, e resolvemos ir olhar, eu queria chamar os outros, mas Bruno insistiu em verificar primeiro, pois poderia não ser nada, que arrependimento ! -- ele levou a mão ao rosto por uns segundos antes de continuar -- Quando chegamos no inicio da escada, tudo parecia deserto e silencioso, como deveria estar, mas ai olhamos pro lado, e aquela horrivel criatura estava lá. Um Gorila, gigante e mostruoso, ele deu o sorriso mais humano que eu ja vi , num gorila é claro, o Bruno tentou atirar nele, mas ele segurou a espingarda e arremesou bruno contra a parede, nao tive tempo de verificar o que aconteceu com ele depois que atingiu o chão, e então a fera soltou um rugido. Depois disso foi tudo muito rapido, lembro de ouvir um grito e mais outro e mais outro, o ataque estava começando -- o olhar de Levi estava apavorado enquanto ele lembrava, e senti meus passos diminuirem enquanto eu absorvia oq que ele acabara de dizer, mas ele continuou.
-- lembro de tentar atirar e correr, mas ele se movia rapido demais, eu deixei meu amigo para tras, pois precisava soar o alarme, mas era muito tarde. Eles vieram de todos os lados, me esbarrei no Edson sangrando e disparando contra a escuridão, e depois com o Pedro, que carregava o corpo da jasmine que parecia sem vida, e tinha sangue escorrendo do pescoço, eu disparei algumas vezes contra sombras e corri até a beirada, só para olhar lá para baixo e ver uma onda de monstros surgir de todas as entradas. Barracas desabavam; gritos eram ouvidos; sentinelas morriam, não vi muito mais, por que senti uma mao me erguer. Era o gorila, com aqueles olhos pertubadores, um vermelho e um verde, ele me bateu contra uma parede e é tudo que eu lembro até de manha -- nesse momento ele olhou pra mim e viu que eu estava parado -- O Que foi? o que houve?
Estavamos perto da mouraria, e todos começaram a parar e olhar para mim, eu sabia que devia estar com uma cara muito pertubadora, mas eu não me importava, ele estava vivo, e estava aqui,"não pode ser possivel", me concentrei e falei -- rapido, vamos, o mais rapido possivel, agora !!.
Mal começamos a andar, quando passamos na frente do local onde eu e chris estavamos mais cedo, e percebo o quanto foi um erro meu lapso momentaneo de distração. Ao olhar pro lado eu vejo, na mesma rua onde estive cerca de uma hora antes, um grupo de criaturas inspecionando o cadaver que eu e chris deixamos para trás. Durante um segundo nos encaramos, o suficiente para eu contar, 1 Ogro, 3 atiradores, 4 dracnaes, 3 telquimes, e 6 prisioneiros. Abro a boca para gritar uma ordem, mais meus homens são mais rapidos, e ouço a Voz de max - FOGO.
O lado bom de você ter uma equipe bem treinada é isso, eles não precisavam de ordens, eles sabiam o que fazer, sabiam qual era a prioridade, ou seja, a segurança dos feridos. Rapidamente Bia, e lua foram para trás empurrando os feridos para longe do alcance dos atiradores, jack e malcon destravaram suas armas e abriram fogo contra os inimigos, era uma mira dificil, mas o objetivo agora não era acerta-los, e sim impedir que eles atirassem contra nós, eu corri de costas, blindando os carregadores que tentavam recuar com a maca, escolhendo juntamente com max, que fazia o mesmo atras de mim, alvos longe dos prisioneiros, e um segundo depois, uma dracnae, um telquime e um atirador ja se encontravam no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre homens e montros
PrzygodoweImagine se todos os monstros dos mitos fossem reais , se eles tivessem existido e habitado nosso mundo a milênios atras ate que os seres humanos se tornaram tao fortes e tao numerosos a ponto de sobrepor eles em força e poder e começar a dizima-los...