Notas de Agradecimento (com carinho)

43 4 3
                                    

Olá
É com o coração bem quentinho que eu venho aqui falar com vocês.
Quando eu comecei a escrever, uma criança ainda, comecei a entender as emoções humanas.
Já escrevi de tudo um pouco. Poesia, músicas, contos, dissertações, notícias, peças teatrais...
Eu sempre escrevi para me expressar melhor. Eu nunca fui de demonstrar o que sentia e sempre fui um zero à esquerda com qualquer relação amorosa... tudo que tive até hoje foram pequenas migalhas de amor.
Sempre penso muito antes de fazer qualquer coisa, tanto que a publicação de alguns destes poemas demorou quase dois anos; às vezes acho que sou prisioneira da minha própria consciência (mas sei que no final das contas, ela que me salva de aumentar todo o caos da minha vida). Até mesmo meus amigos me consideram fria às vezes e pra mim é realmente difícil entender o motivo...
O único lugar no mundo que eu sou totalmente livre destas amarras que eu mesma criei para o meu ser, é no mundo da arte e da escrita. Eu me encontrei uma pessoa bem melhor para mim e para os outros depois que me envolvi com o teatro, a música e a poesia.
Aqui, meu coração e minha imaginação não têm limites. As notas do meu celular e as linhas do meu caderno nunca irão me julgar.
Demorei muito tempo para entender que está tudo bem em sentir e que eu não preciso parecer forte o tempo todo. Eu choro, eu rio (e muito), eu amo e eu sou amada. Eu sou humana, apesar de gostar bem mais dos cachorros.
A escrita me proporcionou esse conhecimento. Mas depois de encontrar meu refúgio, eu quis me esconder aqui e guardar tudo isso para mim, como antes. Passava meus sentimentos para o papel e os deixava assim, ninguém jamais os via.
Porém, por alguma razão que eu não consigo explicar, passei a compartilhar aqueles poemas que eu mais gostava com algumas poucas pessoas de minha confiança. Estava finalmente mostrando  para alguém tudo que se passava dentro de mim.
Estas poucas pessoas me motivavam sempre para que eu chegasse a publicar tudo o que eu escrevia. Para mim, elas estavam endoidando pensando que eu me tornaria tão vulnerável a ponto de despir meu orgulho para todos.
No final das contas, quem endoidou de vez e perdeu todo seu medo fui eu mesma. E admito, foi uma das melhores coisas que eu poderia ter feito para mim.
Hoje, este livro foi lido mais de 1000 vezes, e apesar de ainda parecer pouco para alguns, para mim foi muito mais do que eu poderia imaginar.
Meu diário foi lido 1000 vezes.
Meu coração foi aberto 1000 vezes.
Minha alma foi abraçada 1000 vezes.
E eu sou grata por cada uma delas!

Dedico este livro a Deus, que me deu a oportunidade de estar aqui e que sempre esteve e sempre estará comigo
Aos meus pais, Karina e Amauri, e aos meus melhores amigos por me apoiarem quando eu mais preciso
À Mel e a Fubá que são meus maiores exemplos de amor incondicional
À Emanuelly que fez a capa do livro sem me cobrar nada e foi meu estopim para a publicação dos poemas
E dedico este livro para Marcelo, que provavelmente nunca pensou que teria seu nome escrito em uma dedicatória literária. Você foi extremamente importante para a realização deste sonho e me tornou uma pessoa muito mais disposta a mostrar o amor ao mundo (e leu muito mais do que está e não está aqui em primeira mão).

A todos que leram até aqui, meu sincero muito obrigada. Este não é o final do livro, muitos poemas e muitos sentimentos ainda estão por vir e espero que vocês estejam de peito aberto para recebê-los.

Sou sempre aberta a ideias e sugestões de vocês.

Espero que nossa história seja longa...

O carinho que eu tenho por cada um que comentou, votou ou leu, é enorme. Tirou um pouquinho do seu precioso tempo e veio deixar uma garota do outro lado da tela feliz (mesmo ela errando às vezes). Mais uma vez, a autora agradece a todos.

-Laís

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Poemas com chocolate Onde histórias criam vida. Descubra agora