O trio ficou em silêncio por alguns minutos após a expulsão de Lúcifer. Miguel olhava para a cadeira vazia de Lúcifer, enquanto o Arcanjo mais velho olhava para as próprias mãos, de cabeça baixa.
— Irmãos! — Gabriel gritou, atraindo a atenção dos irmãos. — Precisamos discutir, urgentemente, o futuro do Éden.
— Faça como preferir. — Rafael deu de ombros.
Os pensamentos do Arcanjo mais velho giravam em torno do irmão expulso. Ele nunca havia imaginado que algo como aquilo aconteceria entre eles. O pior de tudo, para Rafael, era o poder que seu voto teve. Ele foi o responsável pela expulsão.
— Devemos criar outra mulher, Adão precisa se reproduzir rápido. — O negro continuou mesmo percebendo o desinteresse da dupla a sua frente. — Já pensei em tudo, ela se chamará Eva.
— Realmente é necessária uma votação? A decisão sempre será unânime. — Miguel explicou.
— Rafael, preciso que retire a árvore criada por Lúcifer. — Gabriel ordenou, assustando os irmãos.
Rafael balançou a cabeça negativamente, com um sorriso fraco no rosto.
— Lúcifer era muito mais poderoso do que você imagina, irmão. Ele cravou a árvore e seus frutos nesta terra de modo que nunca seja retirada. Nosso irmão utilizou encantamentos antigos e poderosos. Algo além de sua compreensão.
— Está querendo dizer que sou burro? Ou menos inteligente que nosso irmão expulso? — Gabriel estava visivelmente surpreso.
— Exatamente. — O primogênito respondeu, levantando-se e dando alguns passos na direção do negro. — Algum problema?
— Acalmem-se, imediatamente! — Miguel pediu, diminuindo a tensão do local. — Está decidido, Gabriel irá criar Eva e Adão terá uma nova esposa, e apenas nós saberemos da existência de Lilith.
Animado, Gabriel deu as costas para os irmãos e, se desfazendo em uma explosão de luz, saiu do Salão. Bufando, Rafael também saiu, utilizando a porta a sua frente.
*
A trindade chegou onde Adão estava, sentado sob a sombra de uma grande árvore. Ele rapidamente se levantou ao ver seus criados aproximando-se.
— Senhores. — Adão os recebeu com uma reverência.
— Você iniciará uma nova vida, Adão. Irá esquecer tudo o que já viveu até aqui e recomeçará ao lado da mulher ideal. — Miguel falou, caminhando até o mortal e segurando em suas mãos.
Os olhos do Arcanjo brilharam e Adão adormeceu. As mãos soltaram-se e o negro caiu sobre a grama verde e macia.
— Só espero que não apague a existência de Lúcifer. — Rafael enfrentou Gabriel, sem olhar em sua direção. — Use nossa magia com dignidade, afinal Lúcifer nos ajudou a construir tudo isto.
Sem dar atenção ao irmão mais velho, Gabriel caminhou na direção de Adão, ajoelhou-se ao seu lado e assoprou sobre seu rosto. Em seguida fez surgiu em uma das mãos uma adaga dourada. Com a lâmina ele fez um corte no pulso do humano e se afastou enquanto o sangue se espalhava pelo chão.
Concentrado, Rafael ergueu a mão direita na direção do líquido vermelho e fez com que ele flutuasse e, lentamente, tomasse a forma de outro ser. Eva surgiu, deitada ao lado de Adão. Ela era tão bela quanto a anterior, porém seus olhos e cabelos eram negros, formando um perfeito contraste com a pele branca.
— Retirou a essência mágica do interior deles, Gabriel? — Miguel perguntou, olhando encantado para a nova criação. — Sabe que não podemos correr o risco de criar uma nova inimiga.
— Fique tranquilo, Adão e Eva não possuem nenhuma energia mágica em seu interior. — O negro explicou.
Rafael utilizou sua habilidade de cura e fez com que o ferimento de Adão se fechasse em poucos segundos. Gabriel também fez a adaga dourada desaparecer e caminhou para perto dos irmãos, ficando no meio deles.
Adão abriu os olhos, acompanhado por Eva.
— Sejam bem-vindos ao Éden! — Gabriel cumprimentou a dupla.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gênesis (CONCLUÍDO)
خيال (فانتازيا)A criação do mal, partindo dos demônios primordiais, Lilith e Lúcifer. Ela, a primeira mulher a pisar no Éden, um ambicioso projeto de quatro seres extrememante poderosos, conhecidos como Arcanjos. Tudo começará quando Lilith não aceitar seguir orde...