Cole narrando .Hoje é sábado, e para quem não sabe é o aniversário da Lili e claro hoje vai ser a surpresa que eu e o "grupo" fizemos .
Ca: ok , já tá tudo pronto para tirá-la de casa .
C: ótimo , assim que vocês saírem começamos a arrumar .
K: IRMÃOS , ESTAMOS AQUI PARA REZAR PARA NOSSO IRMÃO como diria Lili COLE SEXY DAMOM SPROUSE SER PERDOADO .
M: JUNTE SUAS MÃOS E COMECEMOS A REZAR .
CA: Santa Lili , pelo amor de Deus ...
K: perdoai essa peste em nome da nossa salvação ...
V: assim como nós não o matamos por nós encher o nosso saco .
Todos : AMEM .
C: idiotas kkkkkkkk.
Ca: mads , vamos logo , a Lili já está esperando .
M: tchau , viados e minha bebê .
Lili narrando .
Estava esperando as meninas com essa roupa para ir no shopping e depois elas disseram que tinham uma surpresa .
Roupa :
E sim eu estou com a mochila porque estou levando muitas coisas . Ouvi batidas na porta e logo fui abrir .Ca: oi viadaaaaaa.
L: oiiiiii bitch...
M: oi poc...
L: oi sapata . (N/A gente não levem a sério )
M: vamos logoooo.
Fomos para o shopping e passamos o dia lá .
Cole narrando
A surpresa já estava pronta .
Também tem um mini palco para a grande surpresa .
Lili narrando .
Depois do shopping as meninas colocaram uma venda nos meus olhos.
L: vocês não vão me sequestrar né ?
M: talvez .
Caímos na gargalhada .
Chegamos e pude ouvir algumas vozes .
Música .
Tudo estava lindo , do nada ouço a voz do meu sexy Damom . Ele cantava como um anjo e eu chorava emocionada , na hora que era a mulher cantando ele me chamou para o palco e claro eu fui , cantamos como se só fosse nos dois ali , foi um dos melhores momentos que eu e acho que ele passamos juntos . Quando a música acabou ele pôs no som com os cantores verdadeiros , ele deixou o som baixinho .
C: pequena , eu não sei oque eu faria sem você , você é o meu abrigo , a parte boa da minha vida , a luz no fim do túnel você é a minha vida e eu te amo , sim eu te amo , - ele respirou fundo - fica comigo , sem você a minha vida e escura sem vida , opaca . Desde que te vi entrando na minha sala com aquele vestido , linda , eu sabia que estava ferrado e que não tinha ninguém no mundo que chegaria no seus pés , quando você foi a minha casa eu tinha que me segurar para não te prender nos meus braços e nunca mais soltar só para te proteger , me perdoa ?
L: depois de tudo que você fez e disse ? É claro que te perdoo .
Todos : FINALMENTE .
C: tem outra coisa que ninguém sabia . Lili Reinhart que namorar comigo ?
Ele se ajoelhou e tirou uma caixinha da calça que continha um lindo anel .
L: CLARO QUE SIMMMMMM .Ele pôs o anel no meu dedo e eu pus no dele .
K: DESENCALHOU VIADO .
M: BORA COMEMORAR .
Todos : PARABÉNS PARA VOCÊ NESSA ...
Depois do parabéns estava eu , Charles e benzinho conversando até o MEU SD chegar .
C: parabéns MINHA pequena .
T: possessivo cof cof .
Ch: calma cara agente já entendeu que ela é sua .
C: só cuido do que é meu .
L: tá bom né ? Vamos nos divertir .
C: você não sabe o tamanho da minha felicidade por você ter me perdoado e aceitar a namorar comigo .
L: também estou feliz .
Conversamos , rimos e tudo mais .
C: vem pequena eu te levo .
K: ummmmm já sei oq vão fazer .
C: cala a boca Kj .
Fomos para minha casa e vocês já sabem oque aconteceu né ?
🔶🔷🔶🔷🔶🔷🔶🔷🔶🔷🔶🔷🔶🔷🔶
Muito obrigada pelo 2k vocês são foda .
Votem , compartilhem e comentem .
Muitos beijinhos 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Damom ( Finalizada)
Romancecole Sprouse além de dono de uma empresa renomada em Nova York , comanda uma das maiores máfias do país , mata por prazer , é frio e nunca digo nunca se apaixona , Será que isso vai durar muito tempo ? . Lili Reinhart é uma garota afrontosa que nã...