eu não acredito

3.9K 291 197
                                    


Lili narrando

Hoje é o meu primeiro dia de trabalho estou muito animada e nervosa pelo que mads e cami falavam o meu chefe é ,o próprio demônio encarnado . Tomei um banho relaxante e fui me vestir essa,  foi minha escolha

 Tomei um banho relaxante e fui me vestir essa,  foi minha escolha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quero arrasar no meu primeiro dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quero arrasar no meu primeiro dia .  Sai do meu apartamento e fui em uma cafeteria tomar um cafezinho para acordar , logo depois fui para a impresa .

C:Lili!! . Meu . Deus . Do . Céu  você está um arraso

L: obrigada cami , quero causar uma boa impressão . E a mads ?

C: e com certeza vai ,ela tá doente, vem eu te acompanho até a sala do seu chefe

L: obrigada

Fomos para o elevador e logo chegamos na sala do meu chefe Cami logo voltou para o seu trabalho , respirei fundo e bati na porta logo uma voz rouca me manda entrar , conheci essa voz de algum lugar mas não liguei.

Cole narrando

Lembrei que hoje minha nova escrava... Que dizer secretária vai começar a trabalhar espero que seja boa porque se não mando para o olho da rua . Estava trabalhando quando ouço uma batida na porta logo mando entrar e quando a pessoa entra , me deparo com uma mulher maravilhosa com uma vestido colado no corpo, meu deus que mulher , mas quando finalmente olho para o seu rosto me deparo com a mulher que eu ia foder na balada .

L:boa tarde senhor... Eu não acredito,  você ?

C: tá me seguindo é ?

L: você é o meu chefe !?

C: não sou a galinha pintadinha , claro né idiota .

L: meu deus do céu  e ainda por cima é grosso .

C: olha como fala com migo eu sou  o seu chefe.

L: ok , o que tenho que  fazer ?

Expliquei tudo para ela e ela foi trabalhar , não pude deixar de espiar todo o seu lindo corpo ainda mais quando foi embora me deixando com a linda imagem da sua bunda .

Lili narrando

Eu não acredito . Eu não acredito . Eu não acredito , meu chefe é o sexy damom , meu deus vou ter que me controlar para não o agarrar , mas infelizmente tudo que ele tem de bonito tem de Grosso aquele homem me deu 20 foras em 30 minutos como uma pessoa pode ser tão grossa , arrrrrrrrr que ódio , ok eu tenho que me acalmar , inspira , expira , pronto melhorei . Se passaram algumas horas e eu tenho que  entregar ums papéis para o sexy Damom , sim o apelido não vai mudar porque combina com ele . Ok para de enrolar e vai logo Lili você consegue , bati na porta e logo ouvi um entra .

L: aqui está senhor Sprouse seus papéis .

C: ok, deixe aí , você já acabou seu trabalho ?

L: sim senhor, posso ir embora ?

Nossa por favor ,  fala que posso não aguento mais . Pensei

C : mas não mesmo , você só vai sair quando seu último segundo de horário de trabalho acabar , e outra tenho mais trabalho para você .

L: desculpa senhor mas meu horário já acabou a 5 minutos , então técnicamente já posso ir embora .

Falei com um sorriso falso

C : ok pode ir mas amanhã se você chegar um minuto se quer atrasada está muito ferrada .

Minha vontade foi de dar um belo tapa na sua cara mas me contive , preciso desse emprego .

L : o senhor não se cansa de ser grosso ?

C: primeiramente grosso é meu pau,  segundo sei que seu sonho é ter ele dentro de você e ter...

Antes de ele continuar eu falei :

L : Quem você pensa que é para falar que quero você dentro de mim ? E outra  eu não quero e nunca vou querer.(Menti só um pouquinho )

C: todas querem , e antes de você dizer essa mentira eu tava falando , terceiro nunca fale assim com migo e também não me interrompa 

L: Quer saber estou muito PUTA pra falar alguma coisa.

Saí e bati a porta , arrrrrrrrr que ódio . Chegando em casa fui logo tomar um banho relaxante estou muito estressada e com muito, muito ÓDIO , mas uma coisa eu não podia negar , estou muito curiosa para saber se o pau dele é realmente grosso , que isso Lili além de ele ser seu chefe é um completo idiota mas o idiota mas lindo que já vi .

💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮

Espero que tenham gostado do capítulo desculpa qualquer erro 😘😘

Sexy Damom ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora