uau

712 63 39
                                    


Kj: e colocando meu filho em perigo

Ca: era mais perigoso para a gente ficar lá,  então abaixa a bola

C: não é melhor a gente ir no hospital para ver se vocês estão bem ??

Lil: não é uma fulga de um cativeiro super perigoso que vai acabar com a gente , mas pelo bem geral na nação que não vive sem mim e pelo meu sobrinho vamos .

Ca: eu não quero ir

Kj: fodasse

Kevin: vocês vão sim,  ne foda querem morrer é??

C: vira essa boca para lá poc.

Lu: é melhor a gente ir logo , lil quer que eu te leve no colo meu bem .

C: quer morrer otário?

Lu: como se você fosse me matar .

C: (irônico) claro porque o pior dos mafiosos nunca teria coragem de matar um zé do morro .

Ca: tomou kkkkk , nem parece que esse mafioso aí é mô boiolinha .

Lu: não tenho medo de você sprouse.

C: é melhor você...

Lil: calem a merda da boca,  vamo logo para essa caralha de hospital antes que eu acabe com os dois.

Lil narrando

Depois da briga boba dos otários fomos para o hospital e tava tudo bem , o neném estava ótimo e eu e cami estávamos muito bem também.

Kj: graças a Deus,  meu filho tá ótimo.

C: é que MINHA pequena está super bem ( fala dando ênfase no minha)

Lil: tadinho de ti , eu não sou de NINGUÉM.

C: isso que vamos ver mais tarde.

Fala sussurrando no meu ouvido,  é impressionante o poder que esse homem tem sobre meu corpo,  estou super arrepiada e com toda certeza molhada.

Lu: vamos voltar para o morro , hoje é dia de baile para comemorar a volta da lil .

Ca: É a minha também.

Mad: tadinha da Camis,  a excluída .

Camila faz cara de brava e da um tapinha no Lucas e na mads.

💗💛💙💗💛💙💗💛💙💗💛💙💗💛💙💗

Desculpa esse tempo fora,  sei que o cap não está muito bom mais Dei o meu melhor espero que gostem

Muitos beijinhosssss 😘😘😘

Sexy Damom ( Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora