Lili narrandoQuando eu abri a caixa tinha fotos minhas com o Jordan me batendo e a última tinha eu na minha casa dormindo e provavelmente essa foto foi tirada semana passa por conta do pijama que tava usando .
Ca: e aí oque é .
Não consegui responder , estava em choque .
Ca: Lili tá tudo bem ?
Sinto minha vista embaçar e vou de encontro ao chão , a única coisa que consegui ouvir foi Camila gritando por socorro . Quando acordei tava na sala do sexy Damom .
L: socorro .
Ca:oque porque não vai acontecer nada .
C: já que você tá melhor da para sair da minha sala ?
L: Camila você pode pegar a caixa na minha mesa ?
Ca: claro. Ela pegou . Aqui
C: oque é isso ?
Ele arrancou da mão dela.
L: senhor Sprouse por favor não olhe ...
C: que porra é essa ?
L: esse é o meu passado .
Ca: meu deus Lili porque você não disse para mim e para mads .
L: eu vou te contar a noite como te falei.
C: mas não mesmo vai falar agora e eu vou ouvir tudo .
L: esse é o meu ex namorado , como sempre no começo ele era um princípe mas depois se tornou o próprio diabo , quando fez 7 meses de namoro ele começou a me abusar pisicologicamente , logo depois começou a me bater , no dia que eu não aguentei mais eu falei que queria terminar - fiz uma pausa - ele me levou para o hospital .
Ca: meu deus Lili com...
C: cala a boca deixa ela falar .
L: ele me levou para o hospital 5 vezes na última foi a pior eu quase morri e aí finalmente desconfiaram e prenderam ele e eu me mudei , até ontem .
Cole narrando
Nossa eu não sei oque deu em mim mas a única coisa que eu conseguia pensar é em como proteger a Lili , tô pouco me fudendo se ela é minha secretária mas eu vou a ajudar , meu deus cole quando você virou o bom samaritano em ? .
C: como é o nome dele ?
L: oque pra que você quer saber ?
C: da para parar de ser cu doce e fala .
Ca: sabia que para um empresário você é muito boca suja ?
C: sabia que para uma recepcionista você tá muito afrontosa .
L: da para vocês pararem de brigar ? E o nome dele é Jordan .
C: OQUE ? Você só pode estar brincando ele é meu maior inimigo.
Ca: ommmm até de inimigo vocês combinam .
Olhei com um olhar de ódio para ela .
Ca: tá bom parei , e Lili que foto é essa ?
L: como vocês não me deixam terminar , ele invadio o meu apartamento semana passada .
C: QUE PORRA , você vai para meu apartamento e vai ficar lá até eu pegar esse cara .
L: claro que não
Ca: Lili pensa , vai com ele , ele com certeza anda cheio de segurança , vai ser muito mas seguro que você ficar com migo e mads .
C: verdade .
L: minha resposta é ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Damom ( Finalizada)
Romancecole Sprouse além de dono de uma empresa renomada em Nova York , comanda uma das maiores máfias do país , mata por prazer , é frio e nunca digo nunca se apaixona , Será que isso vai durar muito tempo ? . Lili Reinhart é uma garota afrontosa que nã...