#5_Sussurro

1.4K 71 13
                                    

Tinha um filme passando pela minha cabeça, junto com uma mistura de sensações, medo, felicidades, raiva. Como que eu ia encontrar o Harry na segunda? Mas eu queria apenas pensar quanto eu veria o Spencer  de novo. Ele era maravilhoso, atencioso, fofo....
Na teoria ele é perfeito, mas a Melissa só sabia falar do amigo dele: Derek

-Cara, eu já ia perguntar a você se ele tinha um amigo....

-Porquê vocês foram espionar a gente?

-Por que nós dois, o Derek e eu, sabíamos que nenhum dos dois tinham experiência com encontros...

-Espera.... - você a interrompe- Você tinha conversando com ele antes?

-Não, eu estava encarando vocês e ele também, só juntamos 2 + 2, é pronto.

-Você não existe garota. - disse rindo e cantando a musica que tocava na rádio: Yesterday, dos Beatles até que meu celular toca:

-Dra. DiLaurentis. - mas tinha apenas uma respiração pesada - Alô?? - desliguei pensando que era engano.

Seguimos caminho até a casa da Melissa, que estava trocando mensagens com o Derek. A casa de Melissa era uma bagunça, onde tudo ficava esparramado, mas ela sabia onde estava tudo. Me peguei admirando as fotos dela outra vez,
ela era uma ótima fotógrafa, a casa dela tinha várias fotos maravilhosas, de Safáris na África até passeios congelantes no Polo Norte. Ele vinha de uma família absurdamente rica, a parte de Pai, todos médicos renomados em Detroit, a parte de mãe, advogados e engenheiros. Ela era que a Ovelha negra da família, o sonho dela sempre foi ser fotógrafa mas a família nunca apoiou, a única pessoa que apoiou ela a vida toda foi seu irmã: Jennifer. Ela tinha se suicidado há 10 anos, os pais delas são muito conservadores é ela era Lésbica e sofria muito preconceito por conta dos pais.

Apesar de ser uma cena difícil de pensar, ela lidou de uma forma extraordinária, para quem a via de fora. Por dentro ela sentia muita falta da irmã, depois da morte dela, os pais da Melissa à levaram para um internato para a famosa ( E idiotamente estúpida) "Cura Gay". Ela não gosta de tocar muito no assunto mas pelo visto foi uma coisa traumatizante.
Tudo na casa dela combinava, do porta- fotos até o potinho de caneta na escrivaninha.

-Então Caity - Ela disse depois de ter me jogado uma toalha para tomar banho- quando você vai chamar o bonitinho para sair?

-Não sei... ele deve ser muito ocupado. E eu também preciso esperar um pouco, se não ele vai achar que estou desesperada.

-Mas não está? - Melissa disse rindo da minha cara - Brincadeiras á parte, claro que não! Não estamos mais no século XX para que nós, mulheres, esperemos os homens nós chamarem para sair! Nós temos que correr atrás do quê queremos! Somos mulheres independentes, como o próprio sentido da palavra diz: NÃO PRECISAMOS DE NINGUÉM! - nesta hora ela colocou um pé na cadeira é a mão esquerda no peito, ela tinha talento para o drama - Você vai pegar o seu celular, vai mandar uma mensagem para ele e vai chama- lo para sair.

Uau! Essa sabe militar

-Okay Melissa - disse enquanto pegava meu celular - eu devia ter filmado e colocado no Twitter....

-Manda essa mensagem logo.

Digitei para ele:

Oie
Tudo bem?

A Melissa tentou arrancar o celular de mim:

-Escreve esse negócio direito.

-Melissa! Deixa comigo. Agora vou tomar banho- disse enquanto saía do quarto- escolhe um filme e faz pipoca. - ela tentou reclamar e eu jogo minha escova de cabelo nela .

Tomei meu banho e saí para ver o quê a Melissa tinha escolhido

- O quê temos para hoje?

-O Quarto de Jack.

Assistimos, ou melhor, choramos (Nota da autora: VEJAM ESSE FILME POR FAVOR) depois de (re)assistir: PLL. Depois de 4 episódios acabamos dormindo. Acordei com o meu celular tocando, um número desconhecido. Pelo Amor de Deus! Eram meia-noite! Quem liga em plena MEIA-NOITE!

-Alô - respondi com a voz mais preguiçosa do mundo - Alô??? - perguntei pela segunda vez. Mas ao invés de vozes saiu um ruído que arrepiou toda minha espinha. Desliguei con medo. Não conhecia aquele número, parte de mim achava que era um trote, mas a outra achava que tinha ligação com a carta.
Quase não dormi por causa da ligação, foi um barulho complicado descrever, uma mistura de gritos agonizados e ferro cintilando. Acho que remixaram o áudio pois aquilo estava muito confuso e aterrorizante. Como não ia dormir tão cedo resolvi olhar minhas mensagens, ele tinha me respondido:

Oi
Tudo sim, e você
(Spencer )

Estou bem sim...
Você gostaria de tomar café comigo segunda-feira?
(Eu)

Gostaria sim
Aonde?
(Spencer )

Quero te levar em uma cafeteria que gosto muito.

Acho que deve ser sua cara.

Desculpa

Não sei o que deve ser sua cara
(Eu)

Não precisa se desculpar...
(Spencer )

O nome do café então é Dumfries Café.
Te espero lá.
(Eu)

Okay
Te espero Caity .
(Spencer)

Depois eu fiquei muito tempo ainda sem dormir por causa daquele ruído, e parecia que tudo naquela casa rangia, cada barulho de gota caindo, e minha respiração tudo me fazia quase chorar de medo, pensei em contar para o Spencer sobre mas depois vi que não era nada demais.
Passei o resto do dia na casa da Melissa pensando o que iria fazer com o Spencer, Harry e o Sussurro da meia-noite.

Valeu GARELA por tudooo
Votem e comentem

O Amor É Confuso Onde histórias criam vida. Descubra agora