CAPÍTULO 3

567 41 2
                                    

Atualmente ( 5 Anos depois...)

Abro meus olhos quando o sol bate em meu rosto. Sinto o aperto em minha cintura e já sei que é o Miguel. Vocês devem estar se perguntando "Quem diabos é Miguel?", lembram do homem/lobo que me salvou de um tigre a anos atrás? Pois é, esse  lobo é o Miguel.

Bom, já se passaram 5 anos que eu vivo nessa floresta com o Miguel, como eu sei que já se passaram 5 anos? Por causa de alguns fogos, da pra ver de longe, mas da, ai a gente sabe que já se passou um ano.

O Miguel tem cuidado de mim durante esses anos, assim como ele me prometeu, e eu agradeço muito por isso, senão fosse ele eu não saberia o que seria da minha vida.

Confesso que no começo foi difícil me acostumar a viver aqui na floresta, principalmente com um lobo. O Miguel achou a cabana dos meus pais, eu não tive coragem de ir lá, afinal meus pais morreram lá, o Miguel tinha pegado algumas roupas minhas, mas com o tempo as roupas não cabiam mais, então eu peguei um dos lençóis que ele trouxe e fiz um vestido usando algumas cordas, e pra dormir? Dormimos numa caverna que tem perto do rio, e assim estamos vivendo.

Tento levantar mais o Miguel me aperta mais contra ele.

- Guel acorda.- chamo baixinho e ele resmunga.

- Fica quieta Lua.- Resmunga baixo e com a voz rouca.

- Eu quero levantar, tô com fome e já amanheceu.- ouço seu baixo rosnado de insatisfação enquanto ele tira o braço da minha cintura e abre os olhos, fico admirando seus olhos azuis claros.

- Bom dia Minha Pequena.- Ele sorri beijando minha testa.

- Bom dia Guel.- Retribuo o sorriso enquanto mexo em seu cabelo loiro.

- Tenho que ir pegar nossa comida.- Ele avisa enquanto levanta do lençol onde estávamos dormindo. Assinto levantando.

- As frutas já estão acabando.- Aviso, pego o lençol e dobro o deixando no canto da caverna.

- Daqui a pouco a gente vai pegar mais.- Fala passando a mão pelo cabelo, o deixando todo pra trás, sorrio sem perceber admirando o ser a minha frente. Sempre achei o Miguel bonito, principalmente quando ele acaba de acordar - Que foi?.- Pergunta quando me ver sorrindo pra ele.

- Nada.- Falo tentando disfarçar e sorrio sem graça. Ele abre os braços pra mim, eu vou até ele pulando em seu colo e cruzo minhas pernas pelo seu quadril - A gente pode ir na cabana hoje?.- Digo e escondo meu rosto no vão do seu pescoço, sentindo seu cheiro.

- Tem certeza que quer ir lá Lua? Eu só ia passar lá pra pegar a rede que você falou ontem, posso ir sozinho.- Fala tenso. Em todos esses anos eu nunca fui na cabana, o Miguel sempre ia sozinho buscar qualquer coisa que tivessemos precisando.

- Tenho já faz muito tempo, eu tenho que ir lá.- Falo suspirando contra seu pescoço e vejo você se arrepiar.

- Tudo bem então, quando a gente for pegar as frutas, a gente passa lá.- Assinto e desço do seu colo - Eu já vou, toma cuidado viu? E não sai daqui, tá?.- Reviro os olhos assentindo, ele sempre diz a mesma coisa.

- Tá, eu sei.- Ele rir e beija minha testa, ele sai pra pegar nossa comida e eu suspiro me sentando na entrada da caverna.

Quando o Miguel sai, aqui fica um tédio.

Só de pensar que eu vou voltar no lugar onde eu vi meus pais serem mortos meu corpo se arrepia. Abraço minhas pernas e apoio meu queixo no meu joelho.

Fico olhando as borboletas e os pássaros, enquanto como uma banana do cacho que pegamos ontem.

******

Gostaram do CAP 3? ❤

FIZ COM MUITO CARINHO PRA VCS.

VOTEM E COMENTEM! ❤✔

A Garota Do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora