CAPÍTULO 4

509 37 0
                                    

O Miguel estava demorando então resolvi ir tomar um banho. Sai da caverna e fui até o Rio que tinha logo a frente.

Tirei meu "vestido" o deixando num canto que não molha-se.

Entro no rio e mergulho molhando meu cabelo, jogo água nos meus braços e passo minhas mãos pelos meus braços, tirando os resquícios de sujeiras.

Passo a mão pelo rosto e pelo meu cabelo, fico cantarolando enquanto tomo meu banho. Ouço um barulho de galhos secos junto de onde eu estava, olho pra trás e vejo o Miguel me olhando, as mãos e a barriga sujas de sangue.

- Miguel você me assustou.- Digo e procuro algum machucado em  seu corpo, mas logo vejo um javali morto no chão.

- Te procurei na caverna mas não te achei, aí vi teu vestido no chão.- Ele fala e caminha até mim, ele entra no rio.

- Guel você vai molhar a calça toda.- Digo quando ele entra totalmente no Rio. Fico sem graça com seu olhar intenso sobre mim - Que foi?.- pergunto vendo seu olhar em mim.

- Tem problema não, depois enxuga.- Diz e vem até mim, ele tira meu cabelo da frente do meu rosto e faz um carinho em minha bochecha. Fecho os olhos e ouço seu suspiro, sinto sua respiração perto do meu rosto, abro os olhos, o Miguel olha em meus olhos e fecha os olhos com força, deixa um beijo em minha testa, e sai do rio passando a mão em seus cabelos molhados.

Fico olhando sem entender nada. Saiu do rio, tiro o excesso de água do meu cabelo é balanço meu corpo pra me secar, coloco meu "vestido" e vou até o Miguel que já tinha preparado a fogueira.

Ele estava colocando o javali pra assar, se sentou num tronco e fui até ele.

- Guel?.- Ele me olhou - Tá tudo bem?.- Perguntei calmamente.

- Tá sim pequena.- Ele falou suspirando, sentei em seu colo

- Eu te amo, tá?.- Falei o olhando nos olhos.

- Eu também te amo Bebê, amo muito.- O Miguel estava estranho, aconteceu alguma coisa quando ele foi caçar o javali.

E eu iria descobrir o que era!.

*******

Demorei mais tô aqui!
VOTEM E COMENTEM! ❤

A Garota Do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora