CAPÍTULO 2

610 49 2
                                    

O moço começou a abrir a calça, os ossos dele começaram a estralar, lágrimas saiam de meus olhos, o moço começou a ficar peludo e tirou sua calça, botei a mão nos olhos, só tirei quando ouvi um rosnado, olhei e vi um lobo preto e o tigre brigando, coloquei as mãos na boca e vi o lobo arranhando a cara do tigre, o tigre rosnou e mordeu o lobo que começou a arranhar o tigre e tentou morde-lo. O lobo cravou as garras no tigre que soltou o lobo e começou a rosnar enquanto se afastava.

O lobo pegou com a boca a calça e foi até uma pequena moita, o homem que eu tinha esbarrado se ergueu e segundos depois saiu detrás da moita vinda até mim. Eu ainda estava assustada, então me afastei.

- Tudo bem. Não vou te machucar. Vou cuidar de você.- Ele falou se aproximando lentamente de mim. Eu caminhei exitante até ele, ele se abaixou pra ficar do meu tamanho.

- Eu quero meus pais.- Falei chorando e ele segurou minha mão e me puxou para abraça-lo, ele resmungou e fez careta de dor quando eu abracei ele.

- Quando as pessoas morrem elas não podem mais voltar.- Ele falo com a voz fraca, eu me afastei dele e vi o braço dele com uma mordida, então lembrei do tigre mordendo ele.

- Você tá machucado.- Falei olhando o braço dele - Quando eu me machuca-va, minha mamãe enrolava um paninho branco no meu machucado.- Rasguei uma tira da minha blusa, fui até o lago que tinha ali junto da moita e peguei um pouco de água nas mãos, molhei o braço dele no local da mordida pra limpar o sangue, ele fez careta e apertou a mão, depois enrolei o pano da minha blusa no braço dele.

- Não precisa se preocupar Minha Pequena, eu vou cuidar de você a partir de agora.- Ele disse pra mim com um sorriso e me sentou na perna dele.

- Você promete não morrer e me deixar igual meus pais?.- Perguntei passando meus braços pelo pescoço dele.

- Prometo Pequena. Eu nunca vou te deixar. Falou me abraçando pela cintura, e eu deitei minha cabeça em seu ombro.

Eu sentia que podia confiar nele, depois do jeito de como ele me defendeu do tigre, eu soube que ele sempre me protegeria.

Sempre cuidaria de mim.

E foi por isso que eu fiquei. Por isso eu decidir confiar no moço que virava lobo.

Ele nunca iria me abandonar, pois agora eu era A Garota Do Lobo.

***********

Demorei mais tô aqui gente.

Desculpem a demora.

Gostaram do CAP 2? ❤

fiz com muito carinho, espero que gostem

Deixem a estrelinha, e comentem o que estão achando, pq isso me incentiva a continuar.

A Garota Do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora