CAPÍTULO 1

668 51 2
                                    

5 Anos atrás...

Luanna P.O.V

- Mamãe vamo logo, o papai já tá no carro esperando a gente.- falo animada e saltitante. Minha mãe rir enquanto pega repelente e coloca na bolsa.

- Vamos meu pontinho de luz.- mamãe me pega no colo, passo meu braço pelo seu pescoço e minhas pernas pela sua cintura.

- Mamãe, a gente vai poder entrar na floresta.- pergunto sorridente enquanto mamãe caminha até a garagem, ela fecha a porta e encontramos com meu papai.

- Não princesa, você sabe que só vamos poder ir até a cabana.- fiz bico e pulei do colo da minha mãe, indo até meu pai.

- Papai?.- falei abraçando meu pai pelas pernas.

- Não meu amor, sua mãe já dias que não pode.- fiz cara de cachorro abandonado.

- Bom, vamos logo senão fica mais tarde.- minha mãe falou conferindo a hora e logo depois já estávamos no carro com papai dirigindo até a cabana que tínhamos na floresta.

[...]


Desço do carro enquanto meus pais pegam uma cesta com algumas comidas para o final de semana.

Caminhamos para adentrar a mata. Depois de andar bastante chegamos na pequena cabana. Corro em direção a  cabana para pegar minha corda. 

- Cuidado pra não  cair Luanna.- Mamãe gritou enquanto rir. Entro na cabana e pego minha corda numa caixa junto da minha rede de dormir.

Peguei a corda e fui para fora da cabana. Comecei a brincar enquanto meus pais limpavam a cabana. Olhei pra floresta e vi dois olhos marrons me encarando, eu ia me aproximar, mas meu pai me chamou.

- Lua! Vem almoçar filha.- Olhei para ele é assentir, olhei para a floresta novamente e não vi os olhos lá, deixei minha corda lá mesmo e corri para dentro da cabana, meus pais estavam na pequena cozinha da cabana, me juntei a eles pra almoçar.

Minha mãe trouxe alguns potinhos com comida pra gente.

[...]


Depois do almoço eu fui dormir para descansar, já tava um pouco escuro quando eu acordei com barulhos de tiros e gritos.

- Papai?! Mamãe?!.- chamei, mais ninguém respondeu. Sair da rede e abri a porta do meu quarto.

O chão de madeira estava cheio de sangue. Meus olhinhos se encheram de lágrimas e eu comecei a chorar quando ouvi meu pai gritar.

Então eu sai, na vara da da cabana estava minha mamãe, cheia de arranhões e uma mordida enorme na barriga, corri até ela, chorando desesperada.

- MAMÃE?! Por favor...mamãe acorda...Mamãe levanta e fala comigo.- gritei chorando. Olhei para a frente procurando meu pai, ele estava com uma espingarda enquanto atirava num tigre, arregalo os olhos.

- PAPAI!.- Gritei desesperada, meu pai me olhou por um breve segundo, e o tigre pulou nele arranhando seu rosto.

- CORRE LUANNA!!.- meu pai gritou, é eu forcei meu corpo a levantar, é em meu as lágrimas corri para mais dentro da floresta, ouvi meu pai gritar e o desespero apertou meu peito.

Ouvi barulho de galhos quebrando atrás de mim é acelerei meus passos, até que sem perceber batide frente com alguém, olhei pra cima chorando e vi um homem , ele para alto e forte, tava sem camisa, apenas com uma calça rasgada, me escondi atrás dele chorando.

- Socorro moço...um tigre...matou meus pais.- falei chorando, segurando a perna do homem alto. O homem ficou me olhando por alguns segundos, é depois sorriu, ele tinha um sorriso bonito, é tinha dois dentes um pouco afiados.

- Se esconde.- ele falou apenas isso, é apontou para algumas pedras ao lado, assim que eu eu me escondi, o tigre apareceu.

.....


Eai? Gostaram do 1 Cap? ❤

Deixem nos comentários se gostaram ou não,  podem deixar suas opiniões. 💬❤

Não esqueçam de deixar a estrelinha, pq isso me ajuda muito 👍🌟

A Garota Do LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora