P.C - 695.

152 21 6
                                    


Me sinto feliz ao ser chamado de Hyung, pelo menos não é pelo número.

— Claro.

Observo novamente a vela em minhas mãos até sentir uma mão gelada sobre a minha, rapidamente reparo em nossas mãos unidas, sorrio me confortando um pouco ao tê-lo segurando minhas mãos enquanto era guiado pelos corredores estreitos.

— Não, vinhos não tem validade.

Digo pegando a cesta e ajeitando as coisas ali dentro para caber mais se acharmos, olho em volta novamente achando uma geladeira enferrujada pelo tempo. Me aproximo dela a abrindo e me agachando um pouco para ver dentro. Havia dois galões de água, os peguei logo colocando na cesta, em seguida, fechei a porta da geladeira e olhei novamente para 495.

— Achei água, vamos para outro cômodo, vem.

Peguei em sua mão novamente e peguei a cesta com a outra, logo o puxando em direção as escadas que davam acesso ao quarto e ao banheiro. Subi os degraus ouvindo os rangeres da madeira velha, fechei os olhos com força pelo barulho alto em meu ouvido, quando digo que a audição apurada é uma desvantagem, me refiro a esses barulhos.

Respiro fundo e continuo a subir.

Entro no quarto vendo uma cama de casal  com alguns panos empoeirados encima. Solto a mão do ômega e deixo a cesta ali no chão perto da porta, me aproximo do armário abrindo-o encontrando três casacos, algumas calças e camisas, ao lado, haviam toucas e luvas.

— Olhe! Achei roupas, provavelmente estão limpas, dá para usarmos!

Abri outra porta do armário encontrando travesseiros gastos, os pegos e coloco encima da cama logo indo para o banheiro que ficava naquele mesmo cômodo. Entro no local observando tudo, daria para tomar um banho, mas eu acho que usar a privada seria fora de questão. Liguei a ducha vendo a água gelada cair logo se tornando morna, fechei o registro e voltei para o quarto indo de encontro ao menor e o guiando para sentar na cama.

— Há um chuveiro ali no banheiro, dá para tomar um banho se quiser.

Pego as roupas no armário e estendo elas na cama.

— Pegue essa roupas limpas para se esquentar mais, isso vai ajudar no frio.

Lhe entrego um par de luvas e a touca.

📌

Eai galero tão gostando? haushaus ngm tá comentando nada.

comente e vote! please

痛'𝐩𝐮𝐫𝐞 𝐬𝐨𝐮𝐥 ᶜʰᵃⁿᵇᵃᵉᵏ Onde histórias criam vida. Descubra agora