Caso não tenha me apresentado meu nome é Milla Summer Downey .
Bom eu estou no aptamento da minha mãe que no caso é a senhora Gwyneth Paltrow ,sim meu pai teve um caso com ela na vida real, e aqui estou eu .
Eu e minha mãe moramos na França onde temos uma vida muito boa ,mas como nada é perfeito irei morar com meu pai em Nova Iorque, não que eu não queira é porque eu amo minha igreja aqui ,e tenho uma vida confortável trabalhando por hobby em uma biblioteca ,amo livros de romance americano .
Milla-mãe estou indo ,quando chegar te ligo, meu vôo sai daqui 2 horas .
Gwyneth-tá bom filha ,eu te amo ,juízo nessa sua cabeça, não faça nada que eu não faria .
Eu me despeço e desço pelo elevador ,meu uber está à espera ,coloco as malas no banco de trás e me sento na frente .
●
Chegando no aeroporto faço o toda a burocracia e me sento a espera do meu vôo.
Logo vejo que tem 2 novas mensagens do meu pai .
[Filha, eu vou te esperar no italiano que vc gosta ]
[Pra comemorar com o pessoal]Meu vôo é chamado logo vou ao portão e aviso minha mãe que estou indo por mensagem .me acomodo e durmo durante todo o vôo.
Chegando de uber no apartamento do meu pai, vejo que ele já não está em casa ,mas eu sei a senha da porta e entro já indo para meu quarto,e arrumo minha mala colocando no quarta roupa.
Vou logo para o banho e percebo que meu pai reformou o banheiro do jeito que havia pedido .
Me arrumo é coloco uma roupa mais escura e prendo meus cabelos em um coque por conta da bagunça que ele está.
Peço um uber e quando chego ao italiano vejo logo o meu pai com mais umas 9 pessoa na mesa que são do seu novo trabalho.
Meu pai vem é me abraça com saudade ,e eu apenas o abraço de volta também com saudade.
Robert-estava com saudade - eu concordo o apertando mais forte -okey pode soltar já-nos rindo -o pessoal estava ansioso para te ver .
Bom eu nunca vinha pra cá só vim 2 vezes com 12 e 17 anos,pois quem ia me ver era meu pai, mas meu pai nunca me apresentou a seus amigos só via eles nos filmes ,e quando meu pai fazia suas festas em casa.
Realmente eles são lindos .
Milla - oi gente quanto tempo -digo tímida
A ruiva que se chama Scarlett vem me comprimentar .
Scarlett-Meu Deus vc está maravilhosa ,bem melhor do que seu pai falou.
Eu fico tímida e dou um rápido oi pra todos, mas vejo que chris nem mesmo me notou ali pois estava conversando um pouco distante no celular com alguém, mas Sebastian me olha e sorri e volta a conversar com Chris Hemsworth
Me sento na mesa e em questão de minutos estamos todos comendo é conversando sobre como o filme ficou ótimo.
Meu pai está muito feliz por estar comigo aqui ,da pra ver em seus olhos .
Logo público uma foto minha no Twitter.
Finjam que todas as fotos que eu colocar são com eles Okey!
@Summer4ever
Vejamos ,eu não queria vir ,mas agora já não quero mais ir embora ♡@Scarlett@Scarlett e @sstan curtiram ,e mais 2.500 pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chris Evans/Sebastian Stan - Era Para Ser Apenas Um Oi
FanfictionJá imaginou poder ter uma festa com nada mais nada menos do que o cast da marvel ? Sim eu vivo essa fanfic de poder ter todos os heróis em um pleno sábado à noite em minha própria casa . Esse sonho só é possível pelo meu pai senhor Downey Robert Jr...