2

314 8 3
                                    

Aqui estou deitada apenas ouvindo meu pai falando com alguém na sala ,logo indentifico a voz de Chris, me levando é só coloco meu óculos e ponho minha pantufa ,escovo o dente.

Vou em direção a cozinha e logo meu pai e Chris me dão bom dia, eu só mexo a cabeça em concordância ,não tenho ânimo de manhã .
Coloco cereal e leite na tigela e procuro o café ,mas não acho .

Milla-pai ,cada o café?-digo

Robert -se da na segunda porta da geladeira para esfriar rápido.

Pego o café e sento na banca da cozinha onde eu consigo colocar um podcast sobre propósito em Deus.
Eu fico ouvindo e término meu café.

Quando estou quase terminando o café, Chris entra e pega uma xícara e coloca café para ele .

Chris - vc está bem diferente. -diz me olhando e eu continuo bebendo meu café sem olha-lo.

Milla-se isso foi um elogio ,obrigada-digo normalmente .

Me levanto e vou ao meu quarto arrumo a cama ,e abro minha janela ,escova o dente e me troco colocando roupa de academia e vou para a academia do apartamento do meu pai .

Milla-pai tô indo na academia já volto ,vou ir almoçar com a Melana só pra avisar.

Robert -ta bom filha ,só não volta tarde vou chamar uns amigos pra comer pizza hoje anoite .

Chris-opa ,que eu já estou convidado .-nos rindo junto do meu pai .

Eu saio e fico na academia por volta de 2h é volto só pra me trocar e tomar uma ducha.

Entro em casa e vou direto para o meu quarto e tomo meu banho ,já faço uma make é me visto ,post uma foto no Twitter ...

Entro em casa e vou direto para o meu quarto e tomo meu banho ,já faço uma make é me visto ,post uma foto no Twitter

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@summer4ever
Quanto mais eu te adorar ,mais completa vou ficar ♡ my God is real

@Scarlett ,@Chrisevans curtiram e mais 3,087 pessoas .

Fiquei chocada com a rapidez que ele curtiu minha foto.

Qua do eu saí ,meu pai e Chris também haviam saído ,peguei um uber e fui para um restaurante comum de japonês para almoçar ,e já entrei e sentei com a Melana que eu a chamo de Mel .

Milla-amiga do céu como vc tá linda ,eu não te vejo faz meses -digo me sentando .

Mel-eu sei a última vez foi naquela vez que te maquiei para a premier do filme da bela e a fera que te chamaram não foi ?- ela diz eu me recordo do evento incrível que fui chamada .

Milla- sim foi , mas agora que me mudei eu nao sei se vou continuar com meu trabalho de fotografia ,eu quero aproveitar mais aqui e outra é que por mais que eu fique sem fazer nada eu posso começar um curso ou entrar em algum esporte .

Mel - eu sei da sua paixão por livros e fotografia ,não acho que deva parar ,mas sabe seu Pai pode dar uma ajudinha né- ela diz com um sorriso-mudando de assunto eu vi que o Chris Evans curtiu tua foto mulher .

Milla- não ,pode parar vc sabe que ele nunca teria esse tipo de olhar por mim aliás ele é bem mais velho .não que seja um problema mas Sebastian é mais meu tipo .

O garçom chega ,e fazemos nossos pedidos ,esquecendo o assunto.

Durante o almoço conversamos sobre vários assuntos ,até que eu recebo uma mensagem do meu pai pedindo para eu voltar pois queria conversar comigo ,eu pago o almoço e me despeço de Mel .

Chegando em casa eu coloco minha bolsa em cima da cama e vou ao quarto do meu pai .

Milla -pode entrar?-me pai assente é eu entro -quer falar comigo ?

Robert -ouve uma mudança de planos ,eu tinha esquecido da premier de hoje do filme guerra infinita ,vc vai ir comigo ,então toma meu cartão compra um vestido e um salto, se quiser chamar sua amiga a Melana,lembrando que vc pode passar pelo tapete ele só pelo bastidores -ele diz e eu concordo com ele .

Vou direto de uber para um bistrô novo da cidade que vende vestidos que eu gosto muito.

Vou direto de uber para um bistrô novo da cidade que vende vestidos que eu gosto muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Escolho esse scarpim beje e esse vestido.

Chamo Mel para me maquiar em casa e a aviso para ir comigo na premier.

Chris Evans/Sebastian Stan - Era Para Ser Apenas Um OiOnde histórias criam vida. Descubra agora