3

251 13 2
                                    

Cheguei Eu e a Milla na premier ,no caso eu estou passando pelo tapete vermelho e vou encontrava lá dentro ,já me fotografaram bastante e eu encontro meu pai no final do tapete na entrada do cinema junto com a Mel e seus amigos .

Eu pego pipoca e refri e me sento na sala especial para os atores e família, tentaram barrar a Mel mas dei meu jeito .

Eu assisto o filme e já quero acabar com tanos...

Robert-gostou ? - meu pai pergunta

Milla -logico né, esse filme ficou um espectáculo -digo e já estamos indo para a sala de entrevistas que meu pai ira ter que participar.

Eu estou  no backstage ,fico conversando com a Mel sobre o filme e o Chris chegou e falou no meu ouvido algo que eu não entendi direito ... ele sai é a Mel me pergunta

Mel-hummmmm oque ele disse safadinha ?

Milla-eu não faço a mínima ideia kkkkk-falo rindo.

Depois de uns 40 a 50 min a entrevista acaba ,eu queria perguntar para o Chris oque ele disse mas não o vejo ,então estamos indo agora para a salao de café para termos um café, isso é meio óbvio ...

Milla-ei Scarlet ,tu viu o Chris?Eu quero falar com ele .

Scarlet-não sei não, ele saio rindo lá pra fora ,falou que ia tomar um ar

Eu vou lá para fora nós fundo e era lindo cheio de árvores e plantas  e vejo uma ponte que dá pro outro lado do Jardim.
Eu o vejo na ponte ele está com uma calça jeans preta e uma blusa branca, com uma de couro preta também por cima .

Milla-oi -falo tímida e ele me olha sorrindo

Chris - Eu jurava que vc não vinha - ele fala vindo até mim

Eu concordo e ele fica bem próximo a mim .

Chris- vc está tão diferente- ele fala é eu fico lado a lado com ele olhando o Rio que passava em baixo .

Milla-eu sei ,estou com o cabelo diferente , e meu estilo sei lá mudou também.

Chris - deve ter todosno seu pé-ele me olha e eu dou risada .

Milla-obviamente algum como qualquer pessoa mas nenhum que eu realmente queira .-agora foi a vez dele sorrir

Chris-oque acha de ir tomar um café?

Milla-serio ?sabe que estamos de roupa de gala.

Chris -merda ,eu tinha esquecido.mas eu conheço um lugar .

Milla -Então vamos ,só vou avisar meu pai .

Chris -ta encontro lá fora .

Milla sai em direção ao salão onde seu pai estava ,ela O avisa que ia sair e vai de encontro com Chris.

Chris Evans/Sebastian Stan - Era Para Ser Apenas Um OiOnde histórias criam vida. Descubra agora