Ramones

837 26 2
                                    

Acordei cedo, fiz minha higiene matinal, coloquei meus shorts preto surrado, minha camiseta do Ramones branca aberta nas laterais, um top roxo por baixo, meu all-star preto de couro, passei lápis de olho, um gloss claro, peguei minha mochila de estampa militar cheia de botons, meu iPod, meus fones e coloquei minha trouxinha escondida dentro da meia.

Desci as escadas pulando de dois em dois degraus, minha mãe estava na cozinha com Daphine preparando ovos mechidos.

O cheiro de ovo me gez ficar tonta, torci o nariz, dei um beijo em cada uma e fui em direção a porta.

Stella- Filha, já vai sem tomar café??

Karly- Vou sim mãe. To sem fome e atrasada.

Daphine- O maluca, me espera!! A gente tem o primeiro tempo juntas hoje e ninguém aqui tá atrasado.

Grr. Que raiva daquela garota. Tudo bem que ela é minha irmã, mas que mania chata de se meter em tudo!!

Bufei e sentei no sofá.

Mandei uma mensagem pra ela.

Daphine, me ajuda ai vai. preciso mto sair agr po. Q merda!!

Daphine olhou o celular discretamente enquanto eu a encarava.

Daphine- Karly, sua aula de reforço é hoje né??

Karly- É sim, e você tá me atrasando!!

Stella- Aula de reforço??

Karly- É mãe. Em meio-ambiente e saúde.

Stella- Mas pensei que você já tinha passado em Saúde??

Karly- Não mãe. Eu passei em Teoria da Música!!

Daphine- Vai logo então pra você no se atrasar!! Eu ligo pro Calum e peço pra ele vir me buscar.

Tirei meu boletim da mochila e joguei em cima da mesa.

Karly- Até as onze eu tô em casa.

Sai e bati a porta.

Começei a caminhar lentamente pelo caminho mais longo até a escola.

Passei por um beco e algo me chamou atenção.

Um garoto moreno com cabelos mel e olhos castanhos.

Karly- Ashton!!

Ashton- Vadia!!

Ele me olhou com um sorriso malicioso nos lábios e eu lhe dei um tapa de leve no braço.

Karly- Viado!!

Ashton me pegou pela cintura e me puxou para junto dele.

Ashton- Vou te mostrar quem é o viado!!

Ele me beijou com força e eu retribui.

Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia e o beijo foi ficando cada vez mais intenso.

Ele me encostou na parede e apertou minha bunda, eu passei a mão por debaixo da sua camisa e ele me pegou no colo.

Minhas pernas envolveram sua cintura e senti sua ereção, nesse momentos eu sempre fico sem saber o que fazer, apenas deixei que ele guiasse.

Ele deslizou a mão por dentro da minha calça e seus dedos demoraram um pouco mais ali.

Quando ele retirou a mão, rapidamente abriu meu zíper e me colocou no chão enquanro encarava meus seios.

Eu queria que ele continuasse, mas tava nervosa o suficinte para não permitir.

Empurrei ele discretamente e fechei o zíper quando ouvi passos.

Ashton- Que foi Karly, fiz algo de errado??

Balançei a cabeça negando enquanto meus cabelos pretos caiam sobre o meu rosto.

Ashton- Sabia que você não teria coragem o suficiente para ir até o fim!!

Ashton me conhecia desde os sete anos de idade e nós sempre tivemos uma relação de irmãos, mas tudo isso mudou quando ele começou a sentir tesão por mim.

Eu sempre tive uma amizade colorida com ele, e ele, mas do que ninguém, sabia que eu nunca passaria das preliminares.

Eu sentei em um sofá velho que alguém jogou fora lá no beco, atrás de várias latas de lixo.

Ele sentou do meu lado.

Ashton- Quer puxar agora ou na hora da saída??

Karly- Acho que nem vou pra escola hoje!!

Ashton- Fala sério Karly!! Você tem que ir. Assim você vai acabar reprovada.

Revirei os olhos.

Karly- Ok ok eu vou. Mas assim que eu sair a gente se encontra aqui.

Ashton- Aqui não!! Meu primo tem um apartamento só pra ele, e por sinal, vai estar vazio hoje.

Sorri e bati palmas.

Karly- Me passa o endereço e no caminho compra vodka!!

Ele anotou no meu pulso o nome da rua e eu lhe entreguei um maço de notas.

Dei-lhe um selinho rápido coloquei meus fones de ouvido no último volume enquanto tocava Nirvana e fui pra escola.

Amor e MedoOnde histórias criam vida. Descubra agora