Cheguei na escola assim que o sinal tocou, ou seja, teria que assistir a primeira aula.
Bufei e reverei os olhos.
Logo avistei Daphine com seu grupinho de patricinhas, o que era bom, porque quando estava com elas não vinha falar comigo, assim eu não teria de dar satifações sobre onde eu estava.
Amber- Buu!! -Amber surgiu atrás de mim com um pulo.
Coloquei a mão sobre o peito e fingi estar assustada, ela me olhou debochada e nós duas rimos.
Karly- Amber sua vaca, você quer ir pra um lugar comigo depois da aula??
Amber- Ashton vai estar lá??
Eu ri como se nem imaginasse que ela iria perguntar por ele.
Amber gostava do Ashton desde que descobriu que eu e ele não tinhamos nada juntos, apenas uma amizade colorida, mas desconfio que ela já gostava dele antes de saber disso.
Karly- Sim Amber, Ashton estara lá!!
Amber- É.... e.... eu.... posso te pedir uma coisa??
Ela me perguntou e coçou a cabeça.
Karly- Claro Amber. Qualquer coisa!!
Amber- Será que você podia evitar beijar ele na minha frente??
Eu ri descontroladamente.
Karly- Claro Amber!! -falei em meio a risos arrastando ela para dentro da escola.
Passamos no nosso armário e pegamos os cadernos necessários, física, química e biologia antes do intervalo, e álgebra e geometria depois.
Fomos para sala e as aulas passaram rápido, logo o sinal tocou.
Já eram 11:30 e eu estava com fome novamente.
Descemos juntas as ecadas da escola pulando alguns degráus e esparamos o tumulto passar.
Saimos apressadas dali e fomos na direção do endereço que estava escrito no meu pulso.
Mandei uma mensagem pro Ashton.
Ashton, vou levar Amber cmg! Espero que n se importe, mas sabe como ela gosta de vc....
Ook Karly, n tem problemas, o ape é grande, da td mundo rs, ja comprei a bebida. venham logo
Jah saimos da escola, estamos no caminho.
Logo eu e Amber chegamos no apartamento, era bonito e ficava em uma parte da cidade que eu não conhecia.
Não tinha porteiro e nem interfone, eram apenas três andares.
Batemos na porta principal e Ashton abriu.
Entrei no aparetamento e fiquei surpresa.
Ashton- Fecha a boca -ele riu- era um apartamento.
Amber- Era??
Ashton- Meu primo comprou o prédio do antigo dono, quebrou tudo e transformou numa espécie de "casa"!!
Ele fez aspas com os dedos enquanto eu e Amber olhavamos tudo boquiabertas prestando atenção em cada detalhe.
Era tudo preto, branco e cinza, as escadas eram de mármore preta, os móveis feitos sob medida e os eletro-domésticos inox, ele tinha de tudo.
Ashton chamou a gente pra ir pro quarto dele.
Como eram primos, Ashton tinha um quarto lá naquele lugar imenso demais pra mim.
Entramos em uma porta de correr de vidro, mas com insulfilm, dava pra ver de dentro pra fora, mas não de fora pra dentro, o que era bom.
Estava tocando Guns N' Roses baixinho.
Ele abriu a porta e nós ficamos mais surpresas ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Medo
Novela JuvenilKarly era uma garota com temperamento difícil, vivia fazendo merda, até que se envolveu com um garoto da pesada. O que escolher: Usar a cabeça e não se apaixonar, ou, se envolver cada vez mais com quem não devia?? A decição está nas mãos delas!!