Guns n' Roses

349 29 20
                                    

No quarto, havia uma cama de casal com lençóis brancos, um armário espelhado com seis portas de correr embutidas na parede, duas cabeceiras pretas (uma em cada lado da cama), uma cômoda combinando com as cabeceiras, uma tv de 52 polegadas, DVD, home teather, uma mesa de estudos com um laptop e dois a condicionados.

Também tinha uma porta do lado oposto, que eu supunha ser o banheiro.

Amber me olhou e eu cutuquei o Ashton que riu ainda mais da expressão de nós duas.

Karly- Então, o que a gente vai fazer agora??

Ashton- Vocês vão se trocar pra gente ir lá pra fora!!

Amber- Lá pra fora??

Ashton- Sim. Pra jacuzzi.

Karly- TEM UMA JACUZZI AQUI TAMBÉM??

Ashton- Claro!! Tem biquínis na gaveta dentro do armário. Vocês se trocam que eu vou lá pra fora esperar vocês.

Ele deixou nós duas sozinhas ali. Abri a gaveta e peguei dois biquínis dos quatro que tinham ali.

Amber colocou o roxo tomara-que-caia, e eu coloquei um azul cortininha de bojo.

Me enrolei em um roupão preto que achei dentro do armário também e dei um cinza pra Amber se cobrir.

Andamos pelo corredor iluminado até o pequeno deck dos fundos, descemos os três degraus e fomos até a jacuzzi.

Ashton já estava de sunga laranja dentro da jacuzzi com um copo fluorescente na mão.

Eu e Amber tiramos o roupão, pegamos um copo com gelo e vodka e depois entramos na jacuzzi.

Amber sentou ao meu lado de frente pra Ashton que brincava de alisar as pernas dela. Eu só observava e ria, ela quase não bebia de tanto nervoso quando a mão dele subia mais do que devia.

Passamos a tarde inteira ali até que o Ashton resolveu sair.

Ashton- Meu primo chega as 7:00 então é melhor a gente arrumar isso aqui.

Os três estavam bêbados!! Saímos da água, nos secamos, guardamos a bebida e os copos e jogamos fora a garrafa.

Depois de nos secar, trocar de roupa e colocar os roupões, toalhas e roupas de banho na secadora, decidimos ver um filme.

Assistimos um de terror e Ashton e Amber começaram a se pegar, foram pro quarto e ficaram lá por mais de meia hora.

Eu estava sozinha na sala concentrada na trilha sonora do filme que tocava AC/DC, quando no momento de mais suspense, a porta da casa abriu e eu tive a visão mais maravilhosa da minha vida.

Amor e MedoOnde histórias criam vida. Descubra agora