Boa Notícia

1.1K 30 0
                                    

                                      Lilly

Estou deitada em minha cama completamente sonolenta, escuto um som chato que me desperta. Olho para a porta do meu quarto que se abre imaginando ser minha mãe mas não era, Peter entra em meu quarto e fecha a porta, ele está vestindo apenas uma sunga boxer branca e meu coração acelera. O que ele pensa que está fazendo? Meus olhos passeiam por todo o seu corpo e então eu observo o volume em sua boxer... Peter caminha até mim e senta ao meu lado, meu peito sobe e desce descontroladamente, ele me olha fixamente roubando todo o senso de mim. Sua mão vai até o meu rosto e minha pele queima com seu toque, ele arrasta sua mão lentamente descendo pelo meu corpo até chegar em um ponto sensível demais entre as minhas pernas. Peter sorri com malícia para mim e arrasta a minha calcinha para o lado expondo as minhas partes íntimas, meu corpo todo se arrepia.

- Vou te fazer gozar Lilly. - Ele diz com aquela voz grossa e enfia um dedo em minha vagina me fazendo revirar os olhos e gritar bem alto.

Me levanto da cama rapidamente e olho para os lados, foi um sonho? Estou toda suada e sinto minha calcinha muito molhada. Peter não está aqui, não acredito que tive um sonho erótico com ele, não pode ser verdade. Foi tão real...

Pego meu celular e vejo que há muitas mensagens de Cleo. Droga! Eu esqueci ela na boate sozinha, ela vai me matar! Tudo culpa do bastardo do Peter, mas como eu sou idiota. Não deveria ter ido embora com ele. Resolvo ligar para ela e explicar o que aconteceu.

- Sua vaca! Você me largou sozinha na boate! - Ela diz.

- Cleo, me desculpa? Eu vou te explicar o que aconteceu! Me perdoa por favor?

- A sua sorte foi que Tyler e Joe me levaram em casa. Tyler me contou que seu irmão foi na boate e fez um barraco, eu disse a ele que você não tem irmão nenhum e ele me jurou que você tem. Que porra aconteceu Lilly? - Respiro fundo e conto todo o drama que está acontecendo na minha vida. Conto sobre a minha mãe e o Diogo, conto sobre o noivado deles, conto sobre Peter e que ele e seu pai estão morando na minha casa. Por fim Cleo entendeu o que está acontecendo e marcamos de ir ao shopping a tarde.

Meu celular toca novamente e vejo que o número que aparece na tela é privado. Atendo mesmo assim.

- Bom dia, falo com a Lilly? - Uma voz masculina diz.

- Bom dia, é ela mesma.

- Perfeito! Lilly, aqui quem fala é o diretor da agência de modelos em que você fez o teste, é um grande prazer em conhecê-la! - Meu coração acelera, será que eu consegui passar no teste?

- O prazer é todo meu, senhor...

- Ah, me perdoe! Me chamo Henry Smith. Bom, eu mesmo olhei o seu book e achei impressionante!

- Muito obrigada, me sinto lisonjeada por ouvir isso senhor Smith.

- Não se sinta lisonjeada Lilly. Você é perfeita! Estou impressionado com o seu trabalho. E por isso eu escolhi você para ser a modelo do ensaio fotográfico para uma das marcas de moda praiana mais famosa do mundo. - Eu escutei isso mesmo? Ou estou enlouquecendo? Eu fui aceita! Fui aceita na agência mais concorrida do mundo. Aí meu Deus! Eu não acredito nisso.

- Lilly, você ainda está aí? - Henry pergunta. Estou em choque.

- Estou! Estou sim! Me desculpe, é que eu ainda não estou acreditando nisso. Meu Deus, muito obrigada! É o meu sonho entrar para a sua agência. - Estou eufórica.

Provocações do Passado Onde histórias criam vida. Descubra agora