Prólogo
1 ano havia se passado após o sequestro.
Nós estávamos felizes , eu estáva feliz , eu tinha um marido maravilhoso e uma filha linda, eu não precisava ver ela para saber disso, eu a anchergava por dentro , e Sofia era perfeita, ela era li da por dentro e tenho certeza que era por fora também.
Hoje era um dia especial, e era por isso que eu estava com Sofia no Jardim esperando o Lucas chegar.-porque está tão feliz mamãe? Porque tem que esperar o Papai chegar para contar?
-é uma surpresa querida.
Eu falei e pude ouvi os passos do amor da minha vida.
-Alice? Estou curioso , você me ligou pedindo para vir urgente para casa o que aconteceu?
- Eu tenho uma coisa para contar para vocês.
- o que é mamãe? O que é?
Sofia perguntou empolgada e eu ri.
- Então, nossa família vai aumentar .
Lucas chegou rapidamente perto de mim e me puxou para seus braços.
- você tá grávida?
- sim.
Eu respondi esperando sua reação.
- eba eba, eu vou ganhar um irmãozinho, vovó vovó eu vou ganhar um irmãozinho.
Sofia correu para dentro brincando.
- tá feliz?
Perguntei apreensiva .-ta brincando amor ?
Ele falou e me rodopiou.
- eu sou o homem mais feliz do mundo , vou ser pai de novo , e a mãe é a mulher mais linda e maravilhosa do mundo, te amo.
-também te amo .
Falei e era verdade .
naquele momento nada importava.As coisas ruins tinham ficado para trás, eu não tinha sido Amada pela minha família de sangue, mais agora eu tinha uma família que me amava e me protegia , e eu também os amava mais do que tudo .
Deus tinha me recompensado, e eu só tinha que agradecer pela família linda que ele tinha me dado.
Agora eu tinha entendido que eu não precisa enxergar para ser amada e ser feliz .
Pensei enquanto beijava o grande amor da minha vida.
FIM ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
AQUELES OLHOS
RomanceHistória concluída. Alice Fernandez jamais acreditou que encontraria o amor. cega já de nascimento só conhecia a escuridão. Lucas se tornou um homem frio após uma decepção do passado. Tendo que se casar para ter de volta o controle das empresas do...