Capítulo 03- Invadindo a Torre Avangers!

811 48 17
                                    

Autora Narrando...






Hope não conseguia acreditar ela estava arrasada seu eu queria acreditar que sua filha estava bem ao seu lado mas sua mente repetia várias e várias vezes a cena quando simplesmente ela virou pó, assim que acordou soando frio com os pesadelos ela encarou sua amiga que a olhava preocupada.

- Sonhou com Angel de novo ?- perguntou a morena.

- Sim ,você acha que os que viraram pó estão mortos ?-perguntou Hope a encarando.

- Eu não sei te responder a essa pergunta ,me desculpa - diz a morena sentida.

-Está tudo bem ,então para onde vamos ?- perguntou Hope curiosa.

- Vamos invadir a antiga Torre dos Vingadores - diz a morena se virando para frente do volante.

Hope percebeu que estava em uma van o que ela não sabia é como foi parar ali .

Hope percebeu que estava em uma van o que ela não sabia é como foi parar ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como viemos parar em uma van?-perguntou Hope.

Ela percebeu a inquietação de sua amiga alguma coisa não estava certa disso ela sabia.

- Anda me fala a verdade -diz Hope calma a encarando.

- Você dormiu demais e ...- diz a morena a encarando.

- E...?-perguntou a loira a incentivando a falar.

-O Thanos morreu !- diz a morena com a voz fria.

-O que? E as joias ?- perguntou Hope desesperada.

Sim ela descobriu tudo a respeito de Thanos estar atrás das jóias do infinito .

- Não se sabe provavelmente perdida no espaço- diz a morena encarando a rua e virando a esquerda.

- Mas precisamos de respostas mas como se Thanos morreu - diz Hope frustrada.

- Eu não sei Hope ,talvez seja melhor começar sua vida de novo- diz a morena a encarando.

- Para o carro por favor - diz Hope e sua amiga obedece e a loira desse do carro - Acho melhor nos separarmos.

- Isso não é uma boa ideia Hope - diz a morena assustada.

- Por que não? Se Thanos está morto por que eu devo ter medo - diz Hope Hoje a encarando.

- Você precisa me ouvir entra no carro por favor - diz a morena.

- E por que eu deve....- diz a loira mas foi interrompida por um estrondo em sua direção.

Ela olhou para trás e tinha vários alienígenas correndo atrás delas ,Hope com seu instinto pulou de volta para a van e Alice acelerou o carro e logo começou uma perseguição.

- Eu não entendo se Thanos tá morto , por que estão atrás da gente ?- perguntou Hope desesperada olhando para trás.

- Eu não posso falar agora mas preciso que confie em mim - diz Alice virando o volante com tudo.

Hope,Titan { Avangers:Infinity War} (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora