Autora Narrando...Hope Grayson se encontrava sentada no banco da praça de Central Parque olhando para Angel brincando ,hoje a loira decidiu passar um tempo com sua filha.
- Isso é sério você está atrasada - diz uma pessoa do seu lado ela se assusta e vê.
- Benjamin? Atrasada para o que ?- perguntou surpresa de o ver na sua frente estendendo a mão para ela.
Hope nesses anos viu que não tinha cabimento de deixar Angel longe do pai e nesse processo ela teve que o aturar sem contar a esposa dele e seu filhinho que tem 3 anos ,durante esse curto período de anos Hope e Benjamin fizeram as pazes e se tornaram amigos.
- PAPAI!- grita a garotinha correndo até o Pai e o mesmo a pega no colo.
- Oi princesa que saudades - diz a apertando nos braços e sorrindo.- Então vamos ?
- Pra onde você vai me levar ?E a Rachel sabe disso ?- perguntou Hope desconfiada.
-Você não confia em mim ?- perguntou Benjamin.
- Ahm...não- diz Hope e depois ri por ver a careta do homem a sua frente.
- Que insulto ,acho melhor pararmos por aqui antes que a amizade morre - diz Benjamin brincalhão.
- Continua o mesmo bobo de sempre Ben- diz Hope sorrindo saindo na frente e em seguida Benjamin com Angel no colo.
Tudo estava prestes a mudar naquele dia pena que Hope não contava com isso .
Chegando em sua casa ela se estranhou Hope assim que saiu do carro caminhou até a porta logo atrás estava Benjamin com Angel no colo a loira girou a maçaneta lentamente com o coração a mil até que as luzes ligaram e uma multidão saiu gritando "surpresa" e ela se assustar de emoção.
- O que ...?-perguntou olhando para Benjamin- Mas nem é meu aniversário.
- Sabemos mas não é todo dia que minha filhinha vai trabalhar como secretária particular de Tony Stark- diz Jenna Carter a abraçando.
- Uau vocês vieram- diz Hope surpresa com a presença dos seus pais adotivos.
-É claro você é nossa filha Hope -diz Edward a abraçando apertado.
Depois de cumprimentar todos ela encontrou sua melhor amiga conversando com Rachel.
- Alice ?Oh meus Deus é você- diz Hope surpresa a abraçando apertado.
- Eu também senti sua falta tampinha -diz Alice rindo (na:Alice é interpretada por Maisie Williams,foto de perfil )-Eu soube que uma amiga minha estará com o grande executivo Tony Stark.
- Sim mas ele não é tudo isso gente - diz Hope para a amiga.
- Tá de brincadeira ele é sonho pra qualquer uma- diz Rachel e Hope e Alice riram da mulher.
- O que disse amorzinho?- perguntou Benjamin chegando perto da esposa e da um beijo na cabeça do filho.
-Ah não quanta fofura acho que vou vomitar, pena que ele não tem aparência da mãe- diz Alice para Hope a mesma riu.
-Você me chamou de feio ?- perguntou Benjamin piscando várias vezes sem acreditar.
- Não! - diz Alice empurrando Hope Hoje de lá- Vamos deixar o casalzinho em paz antes que eu e você tenha que se pegar Hope- diz e todos do grupinho riram.
Caminhando pela cozinha Hope pegou uma empadinha e começou a comer já sua amiga comia uma coxinha Hope nem acreditava tudo em sua vida estava dando certo ela tinha um ótimo emprego e até comprou uma casa dos seus sonhos o que poderia dar errado?
- Olha amiga eu preciso ir ao banheiro aonde fica ?- perguntou Alice.
-segundo andar siga o corredor a direita- diz Hope terminando de comer sua empada.
- Okay eu já volto- diz Alice saindo da cozinha.
Hope estava vendo seu quintal da janela enquanto bebia seu Guaraná ela ouviu um barulho da campainha , Angel estava perto e foi atender a porta e ao abrir sorriu.
Hope curiosa foi ver quem era na porta mas quando passou pela sala teve uma surpresa todos estavam sumindo ela correu perto de Benjamin.
- Ben,Ben - gritou assim que o viu cair no chão- Não o que tá acontecendo, cadê a Angel ?- perguntou desesperada.
-Hope me desculpe por tudo que eu te fiz passar - diz Ben com dificuldade.
- Não Ben não fala isso - diz Hope com lágrimas escorrendo nos olhos.
- Benjamin !- gritou Rachel se abaixando ao seu lado segurando o filho deles .
- Rachel eu te amo cuida do Thomas - diz Benjamin.
- Não Ben não por favor- diz Rachel desesperada chorando .
Hope se levantou e então Benjamin Carter assim como os convidados viraram pó.
- Hope achei a Angel -diz Alice atrás das duas mulheres.
-Por favor fique bem ,por favor - diz Hope enquanto corre para a entrada e assim que saiu da casa viu Angel segurando um envelope sorrindo,mas ela cai ajoelhada ao chão- ANGEL - grita a mãe desesperada que corre e se abaixa na altura da filha e abraça- Por favor não a leve de mim eu imploro - diz Chorando.
- Nós vamos nos ver em breve mamãe- diz a garotinha com lágrimas nos olhos .
Hope pega em seu rostinho e Angel entrega o envelope para a mãe desesperada ao ver sua filha transformando em pó ela faz uma promessa.
- Eu prometo que eu vou até o fim do mundo para te encontrar ,eu te amo Angel- diz Hope chorando assim que ela dá um sorriso e vira pó que sai voando junto com a brisa da tarde.
- Hope !- diz Alice olhando a amiga- Eu sinto muito ,aquele maldito titã - diz com raiva.
- O que você disse ?- perguntou Hope se levantando rapidamente encarando as mulheres.
- Sim Hope ,a um tempo está a notícia de um Titã querendo exterminar não nosso planeta mas os outros também- diz Rachel.
- Diz que ele é destruidor de mundos - diz Alice.
- Quem te disse isso? - perguntou Hope séria.
- Uma conhecida ela aparentemente é uma alien ficamos presas- diz Alice e Rachel olha chocada para a garota ao seu lado.
- Você foi presa?- perguntou Hope confusa.
- E com uma alien ?- perguntou Rachel chocada.
Hope olhou para a carta ela abriu rapidamente e lendo frase por frase ela guardou a carta no bolso da calça jeans.
- Rachel não é seguro você ficar aqui fora aconselho a ficar em minha casa em segurança com Thomas, eu te prometo vou trazer Benjamin de volta - diz Hope olhando para a mulher.
- Você vai ficar bem ?-perguntou Rachel preocupada com Hope e a mesma assentiu em positivo.
-Ela não estará sozinha , eu vou junto - diz Alice tirando uma arma alien e a segurando assustando Rachel.
- Quem é você? -perguntou Rachel assustada e Hope e Alice riram- Qual é a missão?
- Resgatar todos que viraram pó- diz Hope firme olhando para o horizonte.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope,Titan { Avangers:Infinity War} (Pausada)
PertualanganNão era apenas os vingadores que queriam vingança contra o Thanos havia uma garota que faria questão de arrancar sua cabeça,seu nome ninguém sabia ela é misteriosa ,tudo que sabiam é que ela é mãe e faria o possível e o impossível de achar sua filh...