Capítulo 06- Itália!

398 31 17
                                    


Autora Narrando

A menina loira caminhava pela floresta segurando a barra de seu vestido ela estava sorridente mas seus sorrisos se desfez com o barulho de galho se quebrando os  arbustos se mexeram e seu coração estava a mil foi quando ele apareceu.

- Ahhh- gritou Hope pelo susto.

Uma risadinha foi ouvida e a menina loira ficou emburrada.

-Oras vamos isso não tem graça Thor- diz a menina triste e o mesmo parou de rir na hora.

-Desculpa Hope -diz o Príncipe mas a menina cruzou os braços e ficou de costas para ele.

O menino loiro a olhou arrependido olhou para os lados e viu  uma bela flor em um dos arbustos ele caminhou até ela a retirou e a colocou na visão da menina loira que abriu um enorme sorriso.

-Minhas sinceras desculpas my lady-  diz Thor com respeito.

A menina sorriu colocando a flor atrás de sua orelha e o abraçou.

- Será que ela morreu ?-perguntou Peter.

-Pelo menos ela não vomitou -diz o Rocket.

Hope abriu lentamente seus olhos e viu ao seu redor os guardiões e sua amiga preocupados.

-O que eu perdi ?-perguntou a loira arrumando seus cabelos.

-Entramos em um temporal de minhoca e  você apagou - explica Gamora a olhando desconfiada.

- Pelo menos não vomitou na nave , obrigado - diz Rocket a olhando.

- Chegamos bem vinda a Itália-  diz Alice a  olhando.

A loira olhava cada canto daquela pequena cidade de pescador intitulado como a "Nova Asgard" todos encaravam os forasteiros inclusive ela.

- Aqui está, Thor deve estar lá dentro-  diz  Rocket encarando Alice.

- Vai lá Hope - diz Alice apontando a arma em frente a porta.

- O que ? Por que eu ?- perguntou a loira a encarando.

- Você é conhecida dele ue- diz Alice óbvio.

- Peraí como assim conhecida ? -perguntou todos ao mesmo tempo menos Alice e Hope.

Hope  estava nervosa mas mesmo assim suspirou e encarou todos.

- Tudo bem me dêem um momento a sós com ele - diz Hope envergonhada .

A loira levou sua mão até na maçaneta da porta e a girou seu coração estava a mil suas mãos trêmulas enquanto empurrava a porta , ela não conseguia raciocionar direito mas mesmo assim ela entrou dentro da casa e a porta se fechou atrás de si ela encarava toda hora para o homem de costas ele era bem mais alto que ela ,quando o mesmo virou em sua direção ela não acreditou.

-Thor ?- perguntou confusa.

- Sim-  diz o homem a encarando.

-Filho de Odin?-    perguntou a loira.

- Sim ,quem é  você o que quer ?- perguntou Thor desconfiado.

- Sou Hope Graysson...-diz a loira mas é  interrompida pelo abraço do homem.

- Graças a Odin, achei que estava morta - diz Thor a abraçando apertado e lágrimas caía de seus olhos.

Hope não aguentou e o abraçou de volta ela sabia que ele é  de confiança.

- Você não mudou em nada continua linda-  diz Thor se separando do abraço e a encarando.

Hope assim que escutou isso começou a corar de vergonha.

Hope,Titan { Avangers:Infinity War} (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora