Autora Narrando...Ano 2009
Hoje era um dia especial para Hope Grayson era seu aniversário estava fazendo treze anos de idade e iria comemorar com seus amigos do orfanato, quando tinha 8 anos seus pais morreram os adultos sempre diziam que a morte nunca foi descoberta já algumas crianças orfanato diziam que ela foi abandonada e que era amaldiçoada, Hope mesmo assim nunca deu bola para as crianças e felizmente havia crianças que gostavam dela como por exemplo sua melhor amiga Alice uma garota de cabelos pretos ondulados pele morena e olhos castanhos tudo estava indo bem até sua arquiinimiga Laila Cross implicar mais uma vez.
- Olha só se não é a esquisita- diz Laila rindo com suas amigas- Isso que você chama de festa ?
- Por favor Laila me deixa em paz- suplicou Hope mas a garota a sua frente não queria a deixar em paz.
Sem motivos algum as luzes do local queimaram deixando tudo um breu e todas as crianças gritando com o estalo que deu.
- Vamos sair daqui Hope - diz Alice a puxando para fora do cômodo.
Depois que passou seu aniversário Hope teve a notícia que seria adotada por um casal acontece que a garota se encontrava em Malibu e teria que se mudar para o Kansas, a viagem foi longa mas valeu apena além de conhecer seus novos pais Edward e Jenna Carter ela conheceu seu mais novo irmão Benjamin Carter três anos mais velho que ela , os dois no começo se encaravam muito o que deixou os pais desconfiados mas esqueceram.
Benjamin Carter
Hope tinha do bom e do melhor e ainda por cima muito amor da parte de seus pais e de seu mais novo irmão, Hope era muito ingênua ela não sabia que o carinho que o seu meio irmão a dava era algo a mais para ele, Benjamin não queria ser só irmão de Hope ele queria algo a mais e foi isso que ele fez sem o consetimento da garota.
Hope se sentia traída e suja "Como como ele pode fazer isso comigo?" Pensou a garota , ela estava com medo ela era apenas uma criança só tinha 13 anos ela queria contar aos seus pais e o denunciar mas ela não é filha deles Benjamin é que é e eles vão acreditar no filho , Hope então se calou e nunca contou para seus pais.
Hope estava com medo era Maio de 2009 e a garota sentia enjoos sem contar que sua menstruação não estava por vir só podia ser ela estava grávida, no fundo ela queria que tudo fosse uma mentira então ela foi até a farmácia e comprou um teste de gravidez.
- Tudo bem Hope é só um mal intendido- diz para ela mesma -Vai ficar tudo bem.
Assim que ela espera uns minutinhos ela pega e o resultado sai.
- O que significa dois palitinhos vermelhos ?- perguntou para ela mesma ,pegando a instrução ela nota- Estou grávida!
Hope estava desesperada o que faria agora ela não queria contar para seus pais ou para o Pai da criança o que teria o prazer de o matar, então sem alternativas ela fugiu de casa sem rumo algum apenas com algumas roupas na mochila dinheiro da passagem e só Hope estava com medo afinal era só ela e a criança mas ela não ia desistir tão fácil ela iria até o fim nem que fosse parar debaixo da Ponte.
Ano 2010 /2011
Hope Grayson acabara de fazer quatorze anos e no seu aniversário teve uma surpresa com nove meses ela deu à luz a uma linda menina que é a sua cara ,seu nome é Angel Grayson, Hope se encontrava em Nova York com a ajuda de uma mulher ela conseguiu um lugar para morar e até mesmo trabalho primeiro começou como garçonete depois de diarista e por último um estágio na indústria Stark entregando café para os executivos.
Ano 2012
Com sua determinação e garra por anos ela ficou na indústria Stark,ela só não contava uma coisa que Benjamin estaria a sua frente.
- O que faz no meu apartamento? -perguntou a garota indignada.
- Eu fiquei preocupado com você Hope- diz Benjamin.
- Por favor vá embora - diz a menina que ia fechar a porta mas é impedida.
- Quem é ele mamãe? -perguntou Angel com dois anos de idade.
Hope sabia que estava ferrada Benjamin olhava para ela e para a garotinha de cabelinhos loiros.
- É por isso que fugiu não foi ?-perguntou Benjamin a olhando.
- Espera você sabia? - perguntou confusa- Você sabia , e só agora vem atrás por que ?
- Eu embora não aceitar isso , eu vou me casar- diz Benjamin sério.
- C-Casar ?-perguntou Hope surpresa.
- Ela está grávida- diz Benjamin- eu queria que vocês fossem ao meu casamento- diz sorrindo.
-Isso é sério Benjamin Carter -diz a loira com a filha no colo- vá para o inferno - diz brava batendo a porta em sua cara.
-Quem é ele mamãe? - perguntou Angel mais uma vez.
-Só um Idiota meu amor - diz sorrindo e beijando o topo da cabeça da menininha- Agora vamos já para cama .
Hope a colocou na cama e quando Angel pegou no sono a mãe da garota foi para seu quarto e permitiu chorar se perguntando o porque dele voltar dessa forma ainda mais noivo e com esses pensamentos ela dormiu.
A brisa entrava pela janela ela podia ver os cabelos brancos balançar ao vento ela viu a mesma mulher de sempre nos seus sonhos cabelos brancos olhos azuis pele pálida e sua boca vermelha um vermelho natural a mulher caminhou e parou ao lado da cama de uma garotinha loira com algo metálico em seu rosto.
- Bom dia amorzinho, feliz aniversário- diz a mulher a voz é tão doce.
-Bom dia mamãe- diz a garotinha sorridente.
Tudo mudou ela estava em outro lugar por onde andava era mortes e mais mortes e a sua frente estava ele ...o pesadelo em pessoa em seus sonhos, ela não sabia seu nome mas ele botava medo nela até hoje.
Ano 2014 antes de Thanos estalar os dedos.
Hope Grayson se encontrava em sua cama até sentir algo pequeno ao seu corpo a garota abre os olhos lentamente e sorri ao ver Angel do seu lado segurando uma caneca escrito "eu te ♡ mamãe".
- Bom dia mamãe - diz a entregando a caneca com café.
- Bom dia meu amor ,pronta para o nosso passeio ?-perguntou Hope colocando sua caneca no criado mudo e abraça a filha.
- Sim quero sorvete- diz Angel pulando na cama - com muito chocolate.
Hope levanta pegando a menina no colo e sai do quarto para tomarem café da manhã juntinhas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope,Titan { Avangers:Infinity War} (Pausada)
AdventureNão era apenas os vingadores que queriam vingança contra o Thanos havia uma garota que faria questão de arrancar sua cabeça,seu nome ninguém sabia ela é misteriosa ,tudo que sabiam é que ela é mãe e faria o possível e o impossível de achar sua filh...